Lançamento Internacional: Silver Shadows (Série Laços de Sangue #5) - Richelle Mead

Olá gente! Bom, hoje (29/07) é o dia do lançamento internacional de Silver Shadows, o 5º livro da série Laços de Sangue.
Já estou super curiosa para lê-lo. Já li algumas resenhas falando que esse é o melhor livro da série.
E eu acredito, porque cada livro lançado, foi melhor que o anterior. 

"Richelle Mead conseguiu novamente com Silver Shadows sendo o epitome da série. E eu falo sério, acontece coisas que você nunca imaginou que aconteceria e personagens que você não esperava ver ou rever apareceram." - Sarah

"Silver Shadows foi uma outra adição sensacional a série. É sofrido,  excitante e romântico pra caramba. Partiu o meu coração várias vezes, mas isso provou o quão forte e capaz esses personagens podem ser quando enfrentam situações difíceis." - Tina

"É uma leitura de fazer o coração bater acelerado. Fãs de Sydrian ficarão encantados pelo o que a Richelle reservou pra eles neste livro. Você acha que está difícil agora, mas o verdadeiro teste sobre se o "centro" realmente irá segurar está por vir." - Gabrielle (TheYoungFolks.com)

Pois é... tá vendo!? Pelo o que se lê - e está tudo nesse nível - esse livro promete. Já estou ansiosa pra acabar os livros que estou lendo e me jogar nesse.

Sinópse traduzida pelo o Lápis & Livros. 
(Cuidado! Contém spoilers do 4º livro - Coração Ardente).

Sydney Sage é uma das Alquimistas de um grupo de humanos que mexem com magia e ao mesmo tempo servem de ponte entre o mundo dos vampiros e humanos. Eles protegem os segredos dos vampiros – e a vida dos humanos. 
Em Coração Ardente Sydney arriscou tudo pra seguir os seus instintos, caminhando em uma perigosa linha pra manter os seus sentimentos escondido dos Alquimistas.
Agora, como resultado de um evento que separou os seus mundos drasticamente, Sydney e Adrian lutam para juntar os pedaços e achar o caminho de volta um para o outro. Mas primeiro, eles precisam sobreviver.
Para Sydney, presa e cercada de adversários, a vida se tornou uma luta diária para manter a sua identidade e as memórias daqueles que ama. Enquanto isso, Adrian se agarra a uma esperança, enfrentando aqueles que lhe dizem que a Sydney é uma causa perdida. Mas a batalha se torna difícil quando velhos demônios e tentações começam a lhe dominar.
Agora que os seus piores medos se tornaram uma fria realidade, Sydney e Adrian enfrentam a suas horas mais sombrias nesse excitante e quinto volume da série Laços de Sangue, best seller do New York Times, aonde todas as apostas estão em jogo.

Alguns trechinhos interessantes - mas não se preocupe, nada de spoilers nem desse livro e nem do 4º que ainda não foi lançado no Brasil.
"Eu o segui, porque realmente é difícil de dizer não sobre qualquer coisa pra Dimitri Belikov".
" - O que acontecem com você em relação a garotas, Adrian, querido! Porque ou elas não significam nada ou significam tudo? É sempre um extremo.
- Porque eu não faço coisas pela a metade, mãe, especialmente se tratando e amor."
--------------------------------------------

OBS: Aqui no Brasil a Editora Seguinte, detentora dos direitos autorais da série Laços de Sangue tem como previsão de lançamento este livro para o início de 2015. Mas antes ela irá lançar o 4º livro - Coração Ardente em agosto de 2014 na Bienal do livro em São Paulo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.