'Tower of Dawn' 6º livro da série Trono de Vidro de Sarah. J. Mass

quarta-feira, abril 26, 2017
Com o quinto livro 'Império de Tempestades' tendo sido lançado no Brasil em março, ficamos agora no aguardo do próximo livro da série, 'Tower of Down' (torre do amanhecer). A autora ainda não revelou a capa, mas já disponibilizou a sinopse. E surpreendentemente o livro será contado pelo o ponto de vista de Chaol. Anteriormente ela havia dito que pretendia escrever um conto sobre ele, no entanto ela mudou de ideia e resolveu logo escrever um livro todo sobre o Chaol. Dessa forma, a série que originalmente teria 6 livros, agora terão 7.

O livro está previsto para 5 de setembro 2017 nos Estados Unidos pela a editora americana Bloomsbury U.S.A Children's Books. Os livros dessa série são sempre lançados por lá em setembro e aqui eles costumam chegar uns 6 meses depois. Quanto ao 7º e último livro, este está previsto pra chegar nos EU só em 2018.


Chaol Westfall sempre se orgulhou de sua inabalável lealdade, sua força e sua posição como o Capitão da Guarda. Mas tudo isso mudou desde que o castelo de vidro caiu, desde que os seus homens foram mortos e desde que o rei de Adarlan o poupou de um golpe mortal, mas que deixou o seu corpo quebrado. 

Sua única oportunidade de recuperação encontra-se nos lendários curandeiros da Torre Cesme em Antica - a fortaleza do poderoso império do continente sul. E com a guerra se aproximando de Dorian e Aelin, a sobrevivência deles poderia estar nas mãos de Chaol e Nesryn convencendo seus governantes a aliar-se a eles. 

Mas o que eles descobrem em Antica mudará ambos - e será mais vital para salvar Erilea do que poderiam ter imaginado.


Ainda não conhece a série?! Misto de Game of Thrones e Assassin’s Creed, a série Trono de vidro se tornou um fenômeno mundial, com mais de 1 milhão de exemplares vendidos e os direitos de adaptação para a TV comprados pelos produtores de Grey’s Anatomy. A história de Celaena Sardothien, uma assassina a serviço de um rei tirânico, uma fantasia épica repleta de ação, intriga e cenas de luta inesquecíveis, continua neste quarto volume. Confira as capas e sinopses brasileiras dos cinco livros lançados pela a editora Galera Record.


Nas sombrias e sujas minas de sal de Endovier. um jovem de 18 anos está cumprindo sua sentença. Celaena é uma assassina. e a melhor de Adarlan. Aprisionada e fraca. ela está quase perdendo as esperanças quando recebe uma proposta. 
Terá de volta sua liberdade se representar o príncipe de Adarlan em uma competição. lutando contra os mais habilidosos assassinos e larápios do reino. Endovier é uma sentença de morte. e cada duelo em Adarlan será para viver ou morrer. Mas se o preço é ser livre. ela está disposta a tudo.

Celaena Sardothien, a melhor assassina de Adarlan, tornou-se a assassina real depois de vencer a competição do rei e se livrar da escravidão. Mas sua lealdade nunca esteve com a coroa. Tudo o que deseja é ser livre e fazer justiça. Nos arredores do castelo, surgem rumores a respeito de uma conspiração contra misteriosos planos do rei, mas antes de cuidar dos traidores, Celaena quer descobrir exatamente que planos são esses. O que ela não imaginava é que acabaria em meio a uma perigosa trama de segredos e traições tecida ao redor da coroa. Em Adarlan, um segredo parece se esconder por trás de cada porta trancada, e Celaena está determinada a desvendar todos eles para proteger aqueles que aprendeu a amar.

Celaena ressurge das cinzas ainda mais forte e letal. E parte em uma jornada em busca de uma obscura verdade: uma informação sobre sua herança e seus antepassados que pode mudar sua vida e o futuro de dois reinos para sempre. 
Enquanto isso, forças sinistras começam a despontar no horizonte e têm planos malignos para dominar o seu mundo. 
Agora, depende de Celaena encontrar coragem para enfrentar tais perigos, além de seus próprios demônios, e fazer a escolha mais difícil da sua vida.

Celaena abandona sua identidade de matadora e decide assumir seu lugar de direito como rainha de Terrasen. Mas antes de reclamar o trono, precisa lutar. 
Ao avançar em seu plano, no entanto, Aelin deve tomar cuidado com velhos inimigos. E abrir o coração para novos e improváveis aliados.

Antes de serem traídos pelo atual rei, os Galathynius reinaram em Terrasen por séculos. E agora Aelin deseja recuperar a coroa e voltar a seu trono de direito... Mas o caminho até lá é longo e sinuoso. Amigos serão perdidos, lealdades serão quebradas e alianças inesperadas surgirão. Com a vida e poder jurados ao povo que está determinada a salvar, a antiga assassina, conhecida como Celaena Sardothien, colocará a própria segurança em risco para proteger os seus. Mas a única salvação está numa relíquia enterrada nas ruínas de um velho pântano.
Tecnologia do Blogger.