Vem ai: 'O Jogo' da série Amores Imperfeitos da Elle Kennedy

Novo lançamento da  Paralela, é o livro 'O Jogo',que faz parte da série Amores Imperfeitos da escritora Elle Kennedy. Aqui no Brasil a editora já lançou dois livros da mesma série 'O Acordo' e 'O Erro'.

'O Jogo' conta a história do Dean Dilaurentis, também do mesmo grupo de amigos que pertencem ao time de hockey da faculdade. Esse livro é standalone, pode ser lido independente dos outros, mas normalmente é feito referências dos outros personagens dos outros livros, então para ter uma compreensão melhor, é indicado ler na sequência, mas não é realmente uma exigência. 

Para quem não conhece, essa série jovem adulto tem sido muito bem reconhecida. A escritora já o vendeu para vários países e já conquistou milhares de fãs pelo o mundo. Atualmente essa série conta com quatro livros já lançados nos Estados Unidos e a autora ainda não sabe se a série já foi ou não finalizada, a princípio seriam mesmo apenas quatro livros, mas ela diz que não está fechada a possibilidade de escrever mais no futuro. Fato é que atualmente não consta na sua lista de próximos lançamentos nenhum livro referente a essa série, então por enquanto são só esses quatro mesmo. 

Enfim, eu falei mais detalhadamente sobre a série nesse post, caso queiram conferir.

O lançamento de 'O Jogo está previsto para fevereiro e a editora liberou a capa e a sinopse. No entanto, não sei se essa será realmente a capa definitiva, tendo em vista que a mesma não agradou muito aos fãs e a editora retirou das redes sociais os recentes posts referentes a esse livro, então vamos aguardar. 

O próximo livro na série chama-se 'The Goal' o que seria mais ou menos traduzido como 'O Objetivo'.

Essa aqui é a sinopse da Paralela...

Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?  

... e essa daqui foi a tradução que eu fiz do livro há um tempo atrás. Como aquela ali ficou bem resumida, postarei essa também.
 Ele sabe como marcar, dentro e fora do gelo... Allie Hayes está em crise. Com a formatura se aproximando, ela ainda não tem ideia do que fazer depois da faculdade. E para piorar a situação, ela ainda está tentando superar um coração partido e isso devido ao fim do seu longo relacionamento. Sexo selvagem ao estilo flashback definitivamente não é a solução para os seus problemas, mas a linda estrela de hóquei Dean Di Laurentis é impossível de resistir. Mas isso apenas por uma única vez, porque mesmo que o seu futuro esteja incerto, ele não incluirá o rei do sexo de uma noite só.  
Vai precisar de mais do que algumas tentativas brilhantes para reconquistá-la... Dean sempre consegue o que quer. Mulheres, notas, mulheres, reconhecimento, mulheres... Ele com certeza não é um homem de uma mulher só e ele ainda está para conhecer a mulher que estará imune aos seus encantos. Até conhecer Allie. Por uma noite, a loira briguenta abalou todo o seu mundo, e agora ela quer que eles sejam amigos? Não. Não estará acabado até que ele que ele diga que sim. Dean está obstinado em conseguir ficar com ela, mas quando complicações da vida surgem, ele se questiona se talvez seja hora de parar de concentrar-se em pegação.. e apostar no amor.

The Score -> Amazon

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.