Vem ai: Twisted Palace (The Royals #3) da Erin Watt

A trilogia young adult, 'The Royals' que já deu o que falar nesse ano, infelizmente está chegando ao fim, pelo menos é o que se sabe até o momento. Erin Watt - pseudônimo das autoras Elle Kennedy e Jen Frederick que escreveram em parceria essa trilogia - acabam de revelar a capa e sinopse oficial de 'Twisted Palace', o terceiro e último livro.


O lançamento desse livro nos Estados Unidos é no dia 17 de outubro e aqui no Brasil a série foi comprada pela a editora Planeta, mas ela ainda não informou nenhuma data de lançamento. 

No entanto, para as pessoas que se tornaram fãs da parceria dessas duas autoras sobre o pseudônimo de Erin Watt, não fiquem tristes, pois as duas já estão envolvidas em um novo projeto, um livro que se chamará 'When It's Real'. Ele será sobre um bad boy pop star que irá contratar uma garota normal de dezessete anos como sua namorada para ajuda-lo a limpar a sua imagem. Livro previsto para mais ou menos julho de 2017.

Quanto a série 'The Royals', ela é composta pelo os livros 'Paper Princess', 'Broken Prince' e 'Twisted Palace'. Os três encontram-se a venda na Amazon (link nos títulos). Caso queiram saber mais sobre esses livros, falei sobre eles aqui no blog. E claro, você também encontra aqui as minhas resenhas --> Paper Princess e Broken Prince.

Logo a baixo eu traduzi a sinopse dos três livros, caso queiram conferir:

Ella Harper é uma sobrevivente - um otimista pragmática. Ela passou a vida toda mudando-se de cidade em cidade com a sua voluvél mãe, lutando para pagar às despesas e acreditando que um dia ela iria sair da sarjeta. Após a morte de sua mãe, Ella fica verdadeiramente sozinha. Até que Callum Royal aparece, arrancando Ella da pobreza e jogando-a em sua mansão elegante juntamente com os cinco filhos que a odeiam. Cada um dos garotos Royal é mais magnético do que outro, mas nenhum tão cativante como Reed Royal, o garoto que está determinado a mandá-la de volta para as favelas da onde ela veio. Reed não a quer por perto. Ele diz que ela não pertence aos Royals. Ele pode estar certo. Riqueza., extravagância e Ilusões não são como nada que Ella já tenha experimentado e se ela for sobreviver durante um tempo no palácio real, ela precisará aprender a emitir seus próprios decretos reais.


De lutas e rixas escolares a vidas arruinadas dentro de mansões brilhantes, um garoto tenta salvar a si mesmo. 

Reed Royal tem tudo - aparência, status e dinheiro. As meninas da sua escola de elite fazem fila para sair com ele, os caras querem ser como ele, mas Reed nunca deu a mínima para ninguém, a não ser a sua família até o dia que Ella Harper entrou em sua vida. O que começou como um ressentimento e uma necessidade de fazer a nova enteada de seu pai sofrer, se transformou em algo completamente diferente: manter Ella por perto e segura. Mas quando um erro tolo a leva para longe dos braços de Reed e traz o caos para a família Royal, o mundo inteiro de Reed começa a desmoronar ao seu redor. Ella não o quer de volta. Ela diz que eles só irão destruir um ao outro. Ela pode até estar certa. Secredos, traição e inimigos. Não são como nada que Reed já tenha lidado antes e se ele for tentar conseguir de volta a sua princesa, ele terá de provar ser um Royal digno.

Estes Royals irão arruinar você... 

De inimigos mortais para aliados inesperados, dois adolescentes tentarão proteger tudo o que mais importa. 

Ella Harper sobreviveu a todos os desafios que a vida tem jogado em seu caminho. Ela é durona, resiliente e está disposta a fazer o que for preciso para defender as pessoas que ama, mas o desafio de um pai há muito tempo perdido e um namorado cuja vida está em jogo pode ser demais, até mesmo para Ella. 

Reed Royal tem um temperamento explosivo e punhos ainda mais rápidos. Mas a sua tendência em lidar com todos os obstáculos através da violência, finalmente o fará pagar o preço. Mas se ele quiser salvar a si mesmo e a garota que ama, ele terá de superar o seu passado torturado e a sua reputação manchada. 

Ninguém acredita que Ella conseguirá sobreviver aos Royals. Todos tem certeza de que Reed irá destruir a todos. E eles talvez estajam certos. Com tudo e todos conspirando para mantê-los separados, Ella e Reed precisarão encontrar uma forma de vencer a lei, salvar os seus familiares e desvendar todos os segredos desse Palácio Destorcido.

17 comentários:

  1. amo muito essa serie....ansiosa pelo terceiro livro...

    ResponderExcluir
  2. Alguma ideia de quando o terceiro livro vai ser públicado?

    ResponderExcluir
  3. Eu sou realmente muito enjoada com os livros que leio e estou muito ansiosa para ler o último pois o final do segundo me deixou louca ! Como podem acabar o livro com dois suspenses é muita pressão hahaha .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! hahahaha Uma maldade tremenda. O suspense do primeiro me deixou mais louca. A sorte é que quando li o primeiro, faltavam só 10 dias pro lançamento do segundo, então tive que esperar muito pouco tempo. Já pra esse terceiro... Mas agora já foi! Só tenho que sentar e ler.

      Excluir
  4. ESTOU LOUCA PARA LER O TERCEIRO LIVRO, MAS AINDA NAO SAIU TRADUZIDO SÓ EM INGLES NEH ;( ALGUEM SABE PREVISÃO PARA TRADUÇÃO?? OBRIGADA

    ResponderExcluir
  5. Me respondam por favor pessoal, alguém sabe de um site para ler o terceiro livro.. estou ficando maluca, já saiu traduzidoo???

    ResponderExcluir
  6. No wattpad(App) baixa e procura, lá tem todos da trilogia!

    ResponderExcluir
  7. Não tenho palavras, simplesmente Amei,já li os três livros. Só tenho uma dúvida ruel,queria muito saber ser vai ter continuação contando a história dos outros irmão Royals.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas disseram que planejam escrever o livro do Easton no segundo semestre desse ano. Elas vão dar mais detalhes lá pelo o meio do ano. Agora, se terá um pra cada, elas não disseram. Na verdade, agora elas estão envolvidas em um novo projeto chamado When it's real pra maio desse ano.

      Excluir
  8. Não tenho palavras,simplesmente amei demais essa trilogia,queria saber ser vai ter continuação contando a história dos outros irmão Royals?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cecília, falei sobre isso no post logo acima do seu. ;)

      Excluir
  9. Esses livros me pegou desprevenida, literalmente apaixonada pelos irmãos Royals. Sempre me apaixono pelos personagens dos livros que leio. Comecei a ler o primeiro livro há dois dias sem muitas expectativas e cada vez mais fui gostando que já estou na metade do segundo pensando em como adquirir o terceiro.

    ResponderExcluir
  10. Livro maravilhoso, bem legal. Gostei da escrita da Erinm watt, da forma como ela fala da ella e a torna principal e super residente ♥

    ResponderExcluir
  11. Genteee!!!Vcs entende a minha curiosidade, então por favor, me expliquem pq não tô achando como a baixar o Palácio Torcido?!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixe! Tem que esperar a publicação da editora. Mas vai demorar porque Broken Prince ainda nem foi lançado. Tirando isso, só tradução livre mesmo ou a edição em inglês que você encontra na Amazon.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.