Vem ai: 'The Chemist' da Stephenie Meyer


Depois de oito anos do lançamento do seu último livro 'Amanhecer', Stephenie Meyer reaparece com um novo livro no currículo. Trata-se de 'The Chemist' e dessa vez Meyer veio pra radicalizar mesmo. Diferente dos seus outros livros, como A Hospedeira e a saga Crepúsculo que além de serem romances e mais voltados para o público jovem, 'The Chemist' é um triller de suspense adulto. 

Mostrando essa nova faceta, Stephenie revela ser grande fã de Jason Bourne e 'The Chemist' seria uma criação da união do seu lado mais sensível e romântico com a sua obsessão por Jason Bourne/Aaron Cross. 
"Eu me diverti muito ao passar um tempo com um tipo diferente de heroína de ação. Uma que a sua arma principal não seja um revólver, faca ou músculos e sim o cérebro."
Esse livro que conta a história de uma agente do governo americano, obviamente também já foi vendido aqui no Brasil e a editora Íntriseca irá fazer um lançamento simultâneo com os Estados Unidos em 15 de novembro.

Confira a tradução da sinopse da editora americana Little Brown:
Ela trabalhava para o governo dos EUA, mas poucas pessoas sabiam disso. Especialista em seu campo, ela era um dos maiores segredos de uma agência tão clandestina que nem se quer tem um nome. E quando eles resolveram que ela era um risco, foram atrás sem qualquer aviso. 

Agora, ela raramente permanece no mesmo lugar ou usa o mesmo nome por muito tempo. Eles mataram a única outra pessoa que ela confiava,  mas algo que ela sabe ainda representa uma ameaça. Eles a querem morta e logo. 

Quando seu antigo instrutor lhe oferece uma saída, ela percebe que essa é a sua única chance de deixar de ser um grande alvo. Mas isso significa aceitar um último trabalho para os seus antigos empregadores. Para o seu horror, a informação que ela possui, faz a sua situação ainda mais perigosa. 

Resolvendo encarar a ameaça de frente, ela se prepara para a batalha mais difícil de sua vida e acaba se apaixonando por um homem que só irá complicar as suas chances de sobrevivência. A medida que ela vê as suas escolhas rapidamente diminuindo, ela precisará usar os seus talentos únicos de formas que ela nunca sonhou. 

Neste romance tenso, Meyer cria uma feroz e fascinante nova heroína, com um conjunto de habilidades muito especializados. E ela mostra mais uma vez, por que ela é uma das autoras mais vendidas do mundo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.