[Lançamento Internacional] Novo Thriller: Behind Closed Doors - B.A. Paris

segunda-feira, setembro 12, 2016
Pessoal, eu não sei se vocês já ouviram falar, mas tem um livro que vem chamando a minha atenção já há algum tempo. Várias pessoas o tem recomendado e confesso que depois que eu finalmente fui ler a sinopse, a minha boca caiu e tenho ficado intrigada desde então.

Ele ainda não foi lançado no Brasil e ainda não ouvi nada sobre a vinda dele para cá, o que eu tenho pessoalmente achado estranho, dado o sucesso que ele tem feito. Como não tenho muita paciência, provavelmente vou acabar lendo em inglês mesmo. Apesar de não ter dúvidas de que ele eventualmente chegará por aqui.

Me refiro a Behind Closed Doors, ele é um dos thrillers do momento. Lançado ano passado no Reino Unido e se tornado bestseller com 100 mil cópias vendidas apenas nos 3 primeiros dias de lançamento, o livro chegou aos Estado Unidos esse ano pela a editora Mira e também já tem figurado a lista de bestsellers do New York Times.

Inclusive, a Stone Village Productions de Scott Steindorff e Dylan Russell pagaram uma grana preta para adquirirem os direitos autorais para um filme ou série de TV.

O livro é descrito por ter nuances de A Garota no Trem e Garota Exemplar e segue a história de Jack e Grace, um casal recém casados e que aparentam ter um casamento perfeito. Mas é construído em cima de um terrível segredo. Contado pelo o ponto de vista da Grace, inicialmente o leitor logo se vê consumido por páginas incrivelmente perturbadoras que os levam a crer que nada é o que parece ser a primeira vista. 

Enfim, assim for surgindo notícias sobre a vinda dele para o Brasil, vou atualizando o post.
"O gênero thriller doméstico é baseado em um simples tema - mas as vezes o pior terror não vem de estranhos, mas daqueles que estão mais perto de nós." - Yahoo 
"Behind Closed Doors nos dá vislumbres da realidades do 'casamento perfeito. Com momentos de acelerar o coração e de lhe deixar preso as páginas, é garantido que ele fará você olhar para os seus amigos e vizinhos de forma diferente."- Margaret Madden, Bleach House Library 
"Behind Closed Doors foi ao mesmo tempo inquietante e viciante a medida que eu corria para virar as páginas para descobrir o destino da Grace. Um thriller arrepiante que lhe fará ler até as altas horas da madrugada." – Mary Kubica, autora bestseller de The Good Girl 
Todo mundo conhece um casal como Jack e Grace. 

Ele tem boa aparência e dinheiro e ela tem charme e elegância. Você pode até não querer gostar deles, mas você gosta. Você até gostaria de conhecer Grace melhor. 

Mas é difícil, porque você percebe que Jack e Grace nunca estão separados. Alguns podem chamar isso de amor verdadeiro. Outros podem até se questionar por que Grace nunca atende o telefone. Ou como ela nunca pode marcar de tomar um café, mesmo que ela não trabalhe. Como ela consegue cozinhar refeições tão elaboradas e mesmo assim permanecer tão magra. E porque há barras em uma das janelas do quarto. 

Às vezes, o casamento perfeito é uma mentira perfeita.

Um comentário:

  1. Se aparecer alguma noticia de publicação no Brasil, por favor nos informe! Bjos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.