Vem ai: 'Paper Princess' da série 'Royals' de Erin Watt

Desde o seu lançamento, a série 'Royals' tem dado o que falar. Escrita em colaboração pela as autoras Elle Kennedy (livro 'O Acordo da série 'Off-Campus') e Jen Frederick (sem livros publicados no Brasil) sobre o pseudônimo de Erin Watt, o livro acaba de ter os seus direitos autorais comprados pela a editora brasileira Planeta, que divulgou a notícia em suas redes sociais.

O livro que já está há 13 semanas na lista do New York Times, é classificado como uma espécie de mistura da série de televisão Gossip Girl e o filme Segunda Intenções. Trata-se de um Young Adult apenas pelo o fato de protagonista ter 17 anos e envolver o high school, mas no geral a história é um pouco mais madura e quase chegando a beira New Adult. 

'Paper Princess' que foi lançado nos Estados Unidos em abril desse ano, é o primeiro livro da série, que por enquanto é na realidade uma trilogia. Os livros seguintes são 'Broken Prince' e 'Twisted Palace', o segundo será lançado agora dia 25 de julho e o seguinte em 17 de outubro também nos EUA. A boa notícia - para quem lê em inglês - é que o leitor não precisará esperar tanto tempo pra colocar as mãozinhas na trilogia completa. Aqui no Brasil, a editora ainda não divulgou uma data exata para o seu lançamento, apenas que está previsto para o 1º semestre de 2016. E nesse caso, também existe a vantagem de até lá a série já ter sido finalizada.

A seguir, eu traduzi a sinopse de Paper Princess.

Ella Harper é uma sobrevivente - um otimista pragmática. Ela passou a vida toda mudando-se de cidade em cidade com a sua voluvél mãe, lutando para pagar às despesas e acreditando que um dia ela iria sair da sarjeta. Após a morte de sua mãe, Ella fica verdadeiramente sozinha. Até que Callum Royal aparece, arrancando Ella da pobreza e jogando-a em sua mansão elegante juntamente com os cinco filhos que a odeiam. Cada um dos garotos Royal é mais magnético do que outro, mas nenhum tão cativante como Reed Royal, o garoto que está determinado a mandá-la de volta para as favelas da onde ela veio. Reed não a quer por perto. Ele diz que ela não pertence aos Royals. Ele pode estar certo. Riqueza., extravagância e Ilusões não são como nada que Ella já tenha experimentado e se ela for sobreviver durante um tempo no palácio real, ela precisará aprender a emitir seus próprios decretos reais.

Essas são as capas dos dois primeiros livros, a terceira ainda não foi divulgada pela a editora americana.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.