Vem ai: King's Cage (A Rainha Vermelha #3) - Victoria Aveyard

Pessoal, hoje a Victoria Aveyard - autora da série A Rainha Vermelha - divulgou a capa de King's Cage, terceiro livro da série e que deverá ser lançado nos Estados Unidos em 7 de fevereiro de 2017. Inclusive, a editora Seguinte - que publica a série no Brasil -, divulgou que pretende fazer um lançamento simultâneo com a HarperTeen. Além disso, também traduzi alguns pontos que a Victoria esclareceu sobre o próximo livro:
"King's Cage é em grande parte uma redefinição em termos de muitos personagens, especialmente a Mare. Nós começamos exatamente onde Espada de Vidro parou, o que significa que ela encontra-se em uma posição muito precária. Eu acho que muitos leitores ficarão animados para ver alguns personagens que não vimos muito em Espada de Vidro, bem como a reintrodução da corte real Prateada. Há também trocas de POV, e espero que os leitores fiquem tão animados com isso como eu estou."
Confiram a nova capa e logo a baixo a pequena sinopse traduzida.


"Tudo irá queimar"

No terceiro livro da # 1 New York Times best-seller série Rainha Vermelha, Mare é forçado a jogar um jogo psicológico de gato e rato com um velho e mortal inimigo, onde os riscos não são apenas o futuro da Rebelião Red mas o santidade da sua própria mente.

Quanta a capa, a autora disse que ela tem sido abençoada com ótimas capa e que ficou feliz que a capa de King's Cage manteve a tradição das outras duas. Ela amou os detalhes e a forma como elas se combinam.

Pessoalmente, achei a capa bonita, mas tirando o título e a forma da coroa, elas estão ficando todas iguais. Já não estou achando mais tão original. Acho legal elas seguirem um padrão, mas está tudo muito parecido também. A primeira foi uma surpresa, a segunda nem tanto, essa terceira então... 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.