Vem ai: Coração Perverso da Leysa Rayven

A autora Leysa Rayven além de escrever o romance da Cassie e do Ethan em 'Meu Romeo' e e 'Minha Julieta', também resolveu prolongar a série Starcrossed e escrever sobre a Elissa Holta, irmã do Ethan no livro 'Coração Perverso', em inglês chamado 'Wicked Heart'.

Nesse novo romance, a Leysa nos retoma ao teatro e conta uma história repleta de mágoas, a medida que a Elissa hoje uma diretora de teatro reencontra depois de seis anos, o único homem que ela já amou e confiou, mas que no fim partiu o seu coração. Ele a deixou para seguir a sua carreira de ator e ficar com uma outra atriz. Ele hoje é um dos atores mais cobiçados. E como o destino gosta de pregar peças, ele acabou pegando o papel principal na peça que a Elissa está dirigindo e pra ficar ainda melhor, a mulher por quem ela foi trocada e que hoje é noiva do Liam, também estará na peça. Agora, imagina toda essa complicação. 

As críticas desse livro pelo os jornalistas e blogs da vida estão muito boas e realmente me deixaram bem curiosa e com vontade de lê-lo. E a boa notícia é que a editora Globoalt também estará trazendo-o para o Brasil. Ele hoje já encontra-se em pré-venda e está com o lançamento previsto para 29 de junho.

Sinopse:
Elissa Holt tem uma regra quando se trata de relacionamentos: ela não namora atores. Sua bem-sucedida carreira de diretora de palco em Nova York a ensinou que eles não são confiáveis, e isso se comprova quando ela conhece Liam Quinn. Eles tiveram um breve, porém intenso romance há seis anos, pouco tempo antes de Liam se mudar para Hollywood, fazer sucesso em grandes produções de cinema e quebrar o coração de Elissa ao começar a namorar Angel Bell, a atriz queridinha da América. Agora o casal do momento está em Nova York para estrelar a peça A megera domada, de Shakespeare, da qual Elissa será, coincidentemente, a diretora de palco. Apesar de o cenário ser completamente diferente, tudo o que aconteceu entre eles – e o que poderia ter acontecido – vem à tona. Mesmo Elissa sabendo que se entregar a Liam de novo poderia gerar uma tragédia, fica claro que o amor e o desejo nem sempre seguem o script.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.