Vem ai: Blood Vow (Legado da Irmandade da Adaga Negra #2) - J.R. Ward


Pessoal, a Entertainment Weekly revelou que a continuação do livro Beijo de Sangue (Blood Kiss) da série Black Dagger Legacy, spin-off da Irmandade da Adaga Negra será lançado em 8 de dezembro nos Estados Unidos. O livro se chamará Blood Vow.

Aqui no Brasil, a série está sendo publicada pela a Universo dos Livros. Inclusive, o primeiro livro será lançado agora no fim de abril e já está em pré-venda. Aliás, já li esse livro e escrevi uma resenha sobre ele também. Confira aqui.

Pra quem não sabe ainda, a proposta desse spin-off é resgatar um pouco o foco dos irmãos originais da série IAN e misturar com um casal novo, no caso os novos recrutas do centro de treinamento da Irmandade. 

No livro passado, a J.R. Ward nos trouxe de volta o Butch e a Marissa. Em Blood Vow nós meio que iremos ver a continuação da trama do Rhage e da Mary que nos foi contada em The Beast. 

'A Besta' em uma tradução livre, é o 14º livro da série IAN. Ele foi lançado agora em abril nos Estados Unidos e deve ser lançado aqui no Brasil no 2º semestre. Falo mais sobre ele aqui.

Além do Rhage e da Mary, a gente também irá reencontrar os outros recrutas e dessa vez o romance será focado no Axe e na Elise.

Traduzi a sinopse, confiram logo abaixo:

Os novos recrutas do centro de treinamento da Irmandade da Adaga Negra continuam a se preparar para a guerra contra a Sociedade Redutora, mas lutar é a última coisa na cabeça de Axe. Ainda atormentado com a culpa da morte de seu pai, o mau humorado e solitário Axe, se vê lutando contra uma improvável atração pela a sedutora e aristocrata prima de Peyton, Elise. Elise também compartilha dos mesmos sentimentos - especialmente quando os dois terão que lidar juntos com algumas circunstâncias inusitadas, e ela precisará decidir se ela poderá ou não confiar em Axe a medida que ela descobre o mistério em torno da morte de sua irmã. 

Enquanto isso, Mary e Rhage estão cuidando de Bitty, uma jovem órfã pretrans e torcendo para poderem adotá-la. Até o aparecimento de um jovem homem afirmando ser o tio de sangue de Bitty, ameaçando assim destruir essa nova família.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.