[Lançamento e Recomendação] 'O Estranho' da Kristen Ashley

Pessoal,  vou aproveitar não só pra divulgar o novo lançamento da editora Rocco, mas também para recomendar esse livro. Já o li há algum tempo e simplesmente me apaixonei! Esse livro me abriu as portas pra conhecer uma incrível e talentosa autora que é a Kristen Ashley.

Esse livro 'O Estranho', mas que originalmente se chama "The Mystery Man', faz parte de uma série de quatro volumes, chamada o "O homem dos meu sonhos' (Dream Man). E esse aqui e o meu livro favorito da série. O quarto também é perfeito, mas por esse eu guarda um carinho especial, não sei se por causa dos personagens, pela a história ou por ter sido o meu primeiro livro da KS, só sei que eu gostei muito dele.

Esse livro é bem caracterizado por aquela coisa de homem alfa. Aliás, essa é a grande marca da Kristen Ashley. Todos os livros dela tem esse 'tipo' de homem. E esses personagens são de babar! Esse livro é muito gosto, bem divertido, fofo e tem uma dose certa de drama pra deixa-lo ainda mais completo. Se quiserem saber mais sobre o que eu achei sobre ele, tem aqui no blog uma resenha que eu escrevi sobre a versão original que li em inglês. Link aqui.

Esse livro lança em 8 de março e já está em pré-venda na Amazon.


Primeiro da série O Homem dos Meus Sonhos, da norte-americana Kristen Ashley, que chega ao Brasil pela coleção erótica Violeta, O estranho conta a história de Gwen Kidd, uma mulher bonita, atraente e determinada, que se entrega a um relacionamento peculiar com um perfeito sedutor que aparece todas as noites em sua cama, envolvendo-a num excitante jogo de sensações, e a deixa sem que ela perceba, antes do amanhecer, sem que ela saiba ao menos o seu nome. Mas quando Gwen precisa ajudar a irmã, que se envolveu com uma gangue da pesada, e as duas passam a correr perigo, o lado protetor de seu amante misterioso vem à tona. Será que aquele louco relacionamento pode se revelar algo bem mais complexo?

Um comentário:

  1. Estou quase tendo um infarto!!!! Amooooo essa autora. Espero que as outras séries também sejam publicadas.Muito obrigada pela dica.
    Mirian Suzana

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.