[Lançamento Internacional] Beautiful Burn (Série Irmãos Maddox #4) - Jamie McGuire

segunda-feira, janeiro 11, 2016
Pessoal, finalmente saiu a capa e sinopse do livro 'Beautiful Burn' do spin-off dos Irmãos Maddox da Jamie Mcguire.  O livro dessa vez será focado no Tyler Maddox - gêmeo do Taylor de 'Beautiful Sacrifice' e será lançado no exterior em 31 de janeiro. Aqui no Brasil, a gente ainda espera o lançamento do livro anterior a esse, o 'Beautul Sacrifice'.  E  ainda não há uma data determinada, apenas que será no primeiro semestre de 2016.

Confiram a sinopse traduzida:


Recém saída da faculdade, Ellison Edon caiu no fundo do poço. Enquanto permanecia na casa de férias de seus pais no Colorado, o seu comportamento finalmente chamou a atenção de seus pais - mas não da forma que ela esperava. Sem acesso a todo o dinheiro que ela sempre teve como garantido e deixada para se virar sozinha, a vida de Ellie fica fora de controle, a fazendo cometer um erro que ela não terá mais como voltar atrás. 
Como o seu irmão gêmeo Tayor, Tyler Maddox é um membro dos bombeiros florestais de Alpine, lutando na linha de frente de grandes incêndios. Tão arrogante quanto é charmoso, o estilo de vida nômade de Tyler facilita manter os seus relacionamentos a apenas uma única noite. Quando ele conhece Ellie em uma festa local durante a baixa temporada, a sua personalidade extrema e o seu jeito desdenhoso o fascinam a princípio, mas a medida que os seus sentimento se intensificam,Tyler percebe que os demônios interiores da mulher que ele ama pode ser o mais inimigo que um Maddox já viu.

Gostei da capa! Achei tudo a ver com o pano de fundo da história, uma vez que o Tyler é bombeiro florestal e tudo mais...



Bom, mas apesar de o Tyler  ser o único irmão que ainda não teve a sua história contada, esse não será o último livro contando a história dos irmãos Maddox, já que a Jamie revelou que pretende continuar a história do Trenton e da Camille em um novo livro com previsão de lançamento para julho de 2016. Pessoalmente, preferia que ela continuasse a história do Thomas, achei ele bem mais interessante. Rss

Além disso, parece que a história dos Maddox não irá parar por aí, já que a Jamie revelou que pretende escrever a história do Jim, pai dos irmãos. Porém, a Jamie não pretende dar um novo amor para o Jim. Na verdade, ela pretende contar a história dele com a Diane, a esposa que morreu anos atrás. Porque segundo a Jamie, quando um Maddox ama uma mulher, ele ama pra sempre. Enfim, tirando esse livro, ela ainda pretende contar também a história do Jack com a Deana. 

Confesso a vocês que fico até curiosa para saber como o Jim e a Diane se conheceram, mas ao mesmo tempo acho também que a Jamie terá de se superar para escrever um livro que nos surpreenda e nos faça querer lê-lo, tendo em vista que já sabemos do final trágico que essa história teve. Enfim, vamos ver o que a Jamie nos reserva para o futuro e honestamente, espero que 'Beautiful Burn' compense a razoabilidade do primeiro e terceiro.
Tecnologia do Blogger.