[Adaptação] 'Pequenas Grandes Mentiras' de Liane Moriarty para a HBO

janeiro 12, 2016
Já tem um tempinho que foi noticiado a adaptação para uma série de TV através da HBO, o livro 'Pequenas Grandes Mentiras' da autora Liane Moriarty. Esse livro foi lançado em março de 2015 no Brasil pela a editora Intrínseca. 

Bom, a questão é que as atrizes americanas Nicole Kidman e Reese Whiterspoon, cada uma com sua respectiva produtora, Blossom Films e Pacif Standard, adquiriram os direitos de adaptação do livro. E elas inclusive, também atuarão na série.

O livro é focado na história de três mães - Celeste (Nicole Kidman), Madeline (Reese Witherspoon) e finalmente a Jane (Shailene Woodley) - que têm a vida virada de cabeça pra baixo depois de um assassinato. O elenco ainda conta com as participações do Alexander Skarsgard, James Tupper, Laura Dern, Adam Scott, Zoë Kravitz e Jeffrey Nordling. O Skarsgard viverá o Perry Wright, o marido da Celeste (Kidman), o Tupper será o ex marido da Madeline (Whiterspoon) que atualmente é casado com a Bonnie (Kravitz) uma jovem instrutora de Yoga.


Segundo a sinopse do livro, Madeline é forte e passional. Separada, precisa lidar com o fato de que o ex e a nova mulher, além de terem matriculado a filhinha no mesmo jardim de infância da caçula de Madeline, parecem estar conquistando também sua filha mais velha. Celeste é dona de uma beleza estonteante. 

Com os filhos gêmeos entrando para a escola, ela e o marido bem-sucedido têm tudo para reinar entre os pais. Mas a realeza cobra seu preço, e ela não sabe se continua disposta a pagá-lo. Por fim, Jane, uma mãe solteira nova na cidade que guarda para si certas reservas com relação ao filho. Madeline e Celeste decidem fazer dela sua protegida, mas não têm ideia de quanto isso afetará a vida de todos.

Reunindo na mesma cena ex-maridos e segundas esposas, mães e filhas, bullying e escândalos domésticos, o romance explora com habilidade os perigos das meias verdades que todos contamos o tempo inteiro.

A série ainda não possui data de estréia.

PS: Essas fotos no post foram tiradas durante as primeiras gravações da série.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.