Vem ai: 'The Shaw Confessions' um spin-off da série Mara Dyer

Engraçado, ultimamente várias séries já finalizadas estão ressurgindo das cinzas. Dessa vez é a trilogia Mara Dyer da Michelle Hodkins. 

Nesses últimos dias a autora revelou que ela continuará a dar seguimento a história com um spin-off. No entanto, dessa vez será pelo o ponto de vista do Noah. Inclusive, os livros lançados pelo o ponto de vista dele, pertencerão a uma nova série (spin-off) chamada 'The Shaw Confessions'.
"Os leitores podem achar que sabem que é Noah Shaw, mas ainda há muito mais a dizer."
Aqui, traduzido, ela anuncia para os fãs as suas intenções:
"Eu estou tão tão animada para escrever essa série que eu mal posso dizer. Mas posso dizer isso: a minha esperança sempre foi de que própria trilogia 'Mara Dyer' fosse satisfatória para os leitores, mas desde as primeiras palavras de 'A desconstrução de Mara Dyer', eu sabia que o que eu estava escrevendo era a matriz de uma história. O que significa que o final da história dela, contada pelo o próprio ponto de vista, precisaria de haver um pouco de ambiguidade até por pura necessidade - o que aconteceu com determinados personagens, o que aconteceria  com os dois dali para frente, o que alguns deles sabem ou não sobre eles mesmo até o fim dos livros dela e etc. 
Mas, como Mara, Noah, Jamie e Daniel descobriram no final, a história não para com eles. Há um mundo muito mais amplo de Carries por ai, e eu queria muito a chance de poder explorar isso. E graças a vocês, eu estou tendo essa oportunidade. Nem um dia se passou sem que um leitor tenha me perguntado se eu consideraria escrever livros pelo o ponto de vista do Noah. E é o seu entusiasmo pela a série, quatro anos depois de sua estréia, que me permiti ter a chance de contar a história dele. Sua mente, sua voz, sua experiência é tão diferente da Mara. Tem sido estranho e um pouco inquietante me envolver com ele. O que quero dizer é: espere o inesperado,  mas também saiba que eu me importo, profundamente com esses personagens e o apego que vocês têm a eles. Eu assumo essa responsabilidade de forma séria."
A Michelle anunciou que o spin-off irá focar no que aconteceu depois do "felizes para sempre". Mas o livro não será lançado por agora. A previsão dele é para o meio do ano de 2017, exatamente durante o verão americano, o que seria o nosso inverno. A editora Galera Record que lança os livros por aqui ainda não fez nenhum comunicado sobre a previsão de lançamento, mas pode ser que haja até um lançamento simultâneo. Quem sabe!?

Mas embora o livro ainda não tenha nome e nem capa, a autora já lançou uma espécie de sinopse para termos uma ideia do que esperar:

O que acontece depois de felizes para sempre? Até o fim da trilogia da Mara Dyer, Noah Shaw e Mara Dyer descobriram as suas habilidades capazes de mudar o mundo e o amor que sentem um pelo o outro. No primeiro livro de 'As Confissões de Shaw', o pai de Noah é assassinado, e Noah herda riquezas inimagináveis, conhecimentos terríveis, e a chance de encontrar outras pessoas como ele. Mas a medida que Noah e Mara começam sua busca global, eles logo descobrirão que ambos têm objetivos muito diferentes: Noah quer paz. Mara quer poder. Quando a garota dos seus sonhos transforma o mundo em um pesadelo, o que você escolhe? A garota ou o mundo?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.