Vem ai: One With You (Crossfire #5) da Sylvia Day

novembro 18, 2015

Essa semana foi divulgada a capa do quinto e último livro da série Crossfire da Sylvia Day. No exterior 'One With You' está programado para ser lançado em 5 de abril de 2016 pela a editora St. Martin's Griffins nos Estados Unidos e pela Penquin no Reino Unido. Já aqui no Brasil, a editora Paralela que publica os livros no país, ainda não divulgou nenhuma data de lançamento.

Bom, a série de livros está terminando mas uma adaptação para a televisão pode estar surgindo. Pelo menos é o que a autora dá a entender. Fato é que não há muitas notícias sobre o assunto e o prazo de adaptação se extingue em 2016. Ou seja, ou dão logo o ponta pé inicial ou então o projeto já era. A não ser que o comprem novamente.

One With You já está em pré-venda. E no site da Sylvia Day ela disponibilizou hoje um teaser do primeiro capítulo. O problema é que está em inglês, mas quem não tiver problemas com a língua e estiver curioso, é só conferir.

EDITADO: Pessoal, a editora Paralela já divulgou a capa da edição brasileira do livro 'Todo Seu'. Porém, nada de data oficial por enquanto.


Algumas curiosidades sobre essa série que eu estava lendo em uma entrevista com a autora: 

  • Ela comentou que os atores que ela idealiza em sua cabeça para a Eve e o Gideon seria a Alice Eve e o Henry Cavill.
  • Ela disse também que a série toda transcorre em apenas 3 meses.
  • 'Somente Sua' é o seu preferido da série toda e o livro mais difícil que ela já escreveu.
  • A autora vai lançar outra série (por enquanto de dois livros) ano que vem chamada 'Blacklist'. Será focada em um outro casal e como Crossfire, também ambientada em Manhattan.
Me casar com ele foi um sonho realizado. Permanecer casada com ele se tornou a luta da minha vida. O amor transforma. O nosso é tanto um refúgio contra as tempestades como também o mais violento temporal. Duas almas danificadas entrelaçadas em uma só. 
Nós expomos os nossos mais profundos e feios segredos um para outro. Gideon é o espelho que reflete todos os meus defeitos ... e toda a beleza que eu não podia ver. Ele tem me dado tudo. Agora, eu preciso provar que eu posso ser a mesma rocha e abrigo que ele tem sido para mim. Juntos, poderemos ficar contra aqueles que querem de forma tão podre nos prejudicar. 
Mas a nossa maior batalha pode estar no meio dos próprios votos que nos dão força. Nos comprometer a amar um ao outro era só o começo. Mas lutar por isso ou irá nos libertar ou nos separar.

Um comentário:

  1. Tem que ter muita, mas muita coragem para eu voltar a ler essa série. Essa autora me decepcionou totalmente....
    Até!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.