[Premiações] Melhores de 2015 do Goodreads

Pessoal, o ano está terminando e as premiações para os melhores livros do ano começaram. Uma das votações que eu acho mais bacanas e importante é a do site americano Goodreads, porque ele engloba vários tipos de livros e autores, inclusive os independentes. Sem falar que dá bastante visibilidade para os autores por ser uma premiação altamente respeitada. 

Infelizmente, para nós nem todos os livros concorrendo nas categorias são do nosso conhecimento porque a maioria deles ainda não terão chegado por aqui, mas muitos deles ainda são conhecidos e acho que vale a pena votar. Até porque essa é uma das poucas premiações de livros aonde de fato o público tem a oportunidade de votar. E o mais importante, assim os leitores também tem a oportunidade de verificar os livros mais destacados do ano, porque normalmente esses livros acabam sendo publicados no Brasil.

Então, se vocês quiserem, a votação para os nomeados já está acontecendo e irá acabar dia 23 de novembro e ai votação real com apenas 5 candidatos começará. 

No entanto, pra votar é necessário ter uma conta no site. Lá estarão concorrendo livros como 'Life after you' da Jojo Moyes, 'A garota do trem' da Paula Hawkins, 'Burned' da Karen Marie Moning, 'Bela redenção' da Jamie McGuire, 'Confess' da Colleen Hoover, 'Somente sua' da Sylvia Day, 'Grey' da E.L. James, 'Os sombras' da J.R. Ward, 'The deal' da Elle Kennedy e por ai vai...

2 comentários:

  1. O único que li dessa lista foi The deal, que alias está na minha lista de favoritos de 2015.

    Me interesso muito em ler J.R Ward, porém tenho um pouco de preguiça, rsrs. Sylvia Day sem chances comigo ultimamente.

    "Grey" não me interessei por conta de umas críticas que li.

    Infelizmente muitos outros livros ficam de fora...acho que o goodreads faz essa lista por conta da popularidade dos mesmos.

    Bjss!!

    ResponderExcluir
  2. Olá ^^

    Confesso que a maioria da lista não me interessa, mas com certeza votarei.

    Beijos,

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.