Novidades sobre a capa de The Crown e o filme 'A Seleção' da Kiera Cass

A série 'A Seleção' infelizmente está chegando ao fim. Ela até que de uma certa forma foi esticada com mais dois livros centrados em outros personagens, mas a Kiera Cass decidiu que quer partir para novas aventuras. 

Por isso, em 3 de maio de 2016 será publicado no exterior, 'The Crown' ('A Coroa'), o 5º e último livro da série. E essa semana foi finalmente divulgada a capa. 

Além disso, a Kiera confirmou que um filme do primeiro livro está sendo feito. Ela vendeu os direitos autorais para o estúdio Warner Bros e a roteirista Katie Lovejoy, da série 'The Black list' irá escrever o roteiro. Aliás, essa não é a primeira vez que a autora vendeu os direitos autorais da série. Em 2012 o estúdio CW tentou transforma-la em série de TV e chegaram até a gravar dois pilotos diferentes (inclusive, com a atriz de Friday Night Lights, Aimee Teegarden como a America). Mas o projeto não agradou a autora e nem foi para frente.  
"Para mim o importante são os personagens, então quando recebi a última versão do script, e os personagens se mostraram irreconhecíveis, eu fiquei arrasada. Dessa vez, me sinto muito mais confiante com esse time e estou ansiosa para ver aonde isso irá chegar."
Em 'A Herdeira', uma nova era amanheceu no mundo de 'A Seleção'. Vinte anos se passaram desde que a América Singer e Príncipe Maxon se apaixonaram e a filha deles é a primeira princesa a ter a sua própria Seleção. Eadlyn não achava realmente que fosse encontrar um parceiro de verdade dentre os trinta e cinco pretendentes da Seleção, muito menos um amor verdadeiro. Mas às vezes o coração arruma uma forma de lhe surpreender. E agora, Eadlyn precisará fazer uma escolha, uma que será mais difícil e mais importante do que ela jamais imaginaria.

Bom, por enquanto essas são as únicas notícias sobre o filme até o momento. Quanto ao lançamento do livro no Brasil, a editora Seguinte que publica a série por aqui, ainda não especificou nenhuma data. Ainda vale lembrar, que em 26 de janeiro de 2016, a Kiera ainda irá lançar um outro romance de fantasia, chamado 'The Siren'. Na verdade, a autora já havia auto publicado esse livro, mas nessa nova edição feita pela a editora HarperTeen, a Kiera reescreveu toda a história, então ele meio que acabou se transformando em um novo livro.
Tecnologia do Blogger.