[Lançamentos Internacionais] Livros mais aguardados de novembro

segunda-feira, novembro 02, 2015
Pessoal, esses são os principais lançamentos no exteriorno mês de novembro. E olha, vai ser bom o negócio... Sei nem por onde começar. Rss

November 9 -> Esse é o mais novo livro da CoHo e como a maioria dos seus outros livros,  é um standalone new adult.

Lançamento: 10 de novembro
Fallon conhece Ben, um aspirante escritor, um dia antes de sua já agendada mudança para outra cidade. A prematura atração entre eles leva Fallon a passar o seu último dia em LA com ele, e sua vida cheia de acontecimentos torna-se a inspiração criativa que Ben sempre esteve procurado para o seu romance.
Ao longo do tempo e em meio a várias outras relações e tribulações de suas próprias vidas separadas, eles continuam a se encontrar na mesma data todos os anos. Até que um dia Fallon começa a ficar em dúvida se Ben tem lhe dito a verdade ou se está fabricando uma realidade perfeita apenas para dar a história uma reviravolta no final. 
Pode o relacionamento de Ben com Fallon- e, simultaneamente, o seu livro - ser considerado uma história de amor, mesmo se terminar com corações partidos?

Untamed -> Mais um livro que gira em torno da série Thoughtless ou como chamam aqui no Brasil, 'Rock Star. No entanto, esse livro não é sobre o Kellan e a Kira, dessa vez iremos acompanhar o Griffin - o baterista da banda, que parece meio estranho. Falo mais sobre ele aqui.

Lançamento: 3 de novembro
Griffin Hancock está cansado de ficar por trás dos holofotes de Kellan Kyle. Ele é o melhor, o evento principal, e todos deveriam saber disso. Ele tem Anna e a sua bela filha Gibson, então para o inferno com o resto deles. Um novo empreendimento apresenta-se, e Griffin decide que esta é a sua chance. Quando ele conta para a banda sobre seu novo show paralelo, eles lhe dizem que é uma péssima idéia, então Griffin rompe os laços com a banda. Anna tenta apoiar Griffin, mas logo ela também cansa. Percebendo tudo o que ele perdeu, Griffin tenta encontrar um caminho de volta para a vida que ele jogou fora... mas será que ele consegue convencer Anna de que ele é um homem mudado?

Unforgiven -> Muita gente tem chamado esse livro como o 5º livro da série Fallen, mas ele é na verdade mais como um spin-off, porque é dessa vez focado no Cam. O bad boy que formou até de uma certa forma um triângulo amoroso nos outros livros. E agora ele ganhou o seu próprio romance. Falo mais sobre ele aqui.
Lançamento: 10 de novembro
O Ensino Médio pode ser um inferno. 
Cam sabe o que é ser ser assombrado. Ele já passou mais tempo no inferno do que qualquer anjo jamais deveria. E o seu inferno mais recente é o high school, aonde Lilith, a garota que ele não consegue deixar de amar, está cumprindo uma punição pelo os crimes dele. Cam fez uma aposta com Lúcifer: ele tem quinze dias para convencer a única garota que realmente lhe importa de amá-lo novamente. Se ele conseguir, Lilith terá permissão de voltar para o mundo e eles poderão viver as suas vidas juntos. Mas se ele falhar... então terá um lugar especial no inferno só para ele. Tic-tac.

Ten Thousand Skies Above You -> O 1º livro dessa série 'Mil Pedaços de Você', está chegando ao Brasil agora em novembro pela a Ed. Agir Now. É uma série YA e que envolve sci-fi, pois há viagens por diferentes dimensões do universo. E nessa sequência, a Marguerite vai precisar de atravessar várias dimensões para recuperar o garoto que ama.
Lançamento: 3 de novembro
Desde que ela usou o Firebird, uma invenção de seus pais, para atravessar as dimensões alternativas, Marguerite chamou a atenção de inimigos que agora farão de tudo para forçá-la a ajudá-los a dominar o multiverso - até mesmo machucar as pessoas que ela ama. Ela resiste até que o seu namorado, Paul, é atacado, e a consciência dele fica espalhada por diversas dimensões. A caça por cada lasca da alma de Paul leva Marguerite através de uma guerra que está devastando San Francisco, para o submundo do crime em Nova York, e pela a reluzente Paris aonde uma outra Marguerite esconde um segredo chocante. A cada dimensão faz Marguerite ficar um passo de resgatar Paul. Mas a cada dificuldade que ela enfrenta, ela começa a questionar a única constante que ela encontrou entre os mundos: o amor que ela e Paul tem um pelo o outro.

Soundless -> Primeiro livro de uma nova série da Richelle Mead (autora de Academia de Vampiros e Laços de Sangue). Essa também é uma série young adult e de fantasia, mas centrada no "folclore' chinês' e com um pouco de mitologia.

Lançamento: 10 de novembro
Desde de quando Fei se lembra, não há nenhum som em sua aldeia, aonde o terreno rochoso e as frequentes avalanches impede os residentes de se auto-sustentarem. Fei e seu povo estão à mercê de uma tirolesa que leva a comida até as falésias traiçoeiras de Beiguo, um distante reino misterioso. Quando os moradores começam a perder a vista, as entregas da tirolesa diminuem e muitos começam a passar fome. A casa de Fei, as pessoas que ela ama, e toda a sua existência está mergulhada em crise, sobre a ameaça de escuridão e fome. Mas logo Fei é acordada no meio da noite por um ruído lancinante, e o som torna-se sua arma. 

Richelle Mead leva os leitores a uma viagem triunfal do pico da aldeia de montanhas de Fei ao vale de Beiugo, aonde uma verdade surpreendente e um romance improvável vai mudar sua vida para sempre.

Sweet Nothing -> É o primeiro livro da Jamie McGuire em parceria com outra autora. A Teresa ainda não teve nenhum livro publicado no Brasil, mas lá fora ela é uma autora indie até que bem conhecida. Não se sabe muito sobre esse romance não. As autoras propositalmente revelaram muito pouco sobre ele. "Quando você achar que já sabe o que está acontecendo, ainda estará só pela a metade do caminho".
Lançamento: 1º de novembro
Seria o suficiente para acabar com qualquer homem: ver o que poderia ter sido o meu futuro, escapar antes mesmo de estar ao meu alcance. A possibilidade de perder alguém que eu amei, antes mesmo que ela pudesse ser minha, é algo que eu jamais teria imaginado. Certamente nada disso eu teria desejado a alguém. Eu fui até ela todos os dias e esperava. Esperava pelo o impossível, por um sinal, para que ela olhasse para mim... esperando que pelo o dia em que milagres também seriam concedidos a pecadores.
Apenas um único vislumbre dele era o suficiente. Na pista ao lado, em um semáforo, estava o homem que eu me apaixonaria e casaria. As pessoas falam sobre o amor que leva tempo, o tipo que te toma. Nós éramos mais como uma explosão. Quando nossas vidas se entrelaçaram, eu sabia que nunca mais seria a mesma. Ele era o homem que eu amaria pelo resto da minha vida, que seria o pai dos meus filhos. Em um instante a nossa vida juntos começou, e em um instante ela iria acabar. As noites atrasadas; as desculpas; as mentiras. E num piscar de olhos, era como se nós nunca tivéssemos acontecido

Dangerous Lies-> Becca Fitzpatrick (autora de Hush Hush) volta mais uma vez com um romance/thriller YA. 

Lançamento: 10 de novembro
Stella Gordon não é o seu verdadeiro nome. Thunder Basin em Nebraska, não é seu verdadeiro lar. Esta não é a sua verdadeira vida. Depois de testemunhar um crime letal, Stella Gordon é enviada para o meio do nada para sua própria segurança antes de testemunhar contra o homem que ela viu matar o traficante da sua mãe. Mas Stella estava prestes a começar seu último ano na escola com o namorado que ama. Mas como ela pode ser arrastada para longe da única vida que conhece e começar uma nova em Nebraska? Stella se irrita com a sua proteção e é rude com todos que ela passa a conhecer. Ela não está planejando ficar por muito tempo, então por que ser amigável?  Então, ela conhece Chet Falconer e torna-se mais difícil manter a sua guarda elevada, mesmo sentindo-se culpada por precisar de mentir para ele. A medida que Stella começa a sentir-se mais segura, a verdadeira ameaça à sua vida aumenta, porque os seus inimigos estão na verdade, mais perto do que ela imagina. 

The Play -> Esse é o 3º livro da série contemporânea 'McGregor Brothers'. Mas essa não é daquelas séries que você precisa de ler na ordem. Cada livro é focado em um casal diferente, mas no fundo todos são amigos então, eles aparecem em todos os livros. Todos eles são romance contemporâneos ambientados em São Francisco.

Lançamento: 3 de novembro
Kayla Moore sempre sentiu-se confortável com sua reputação de mulher mal-humorada e de devoradora de homens. Pelo menos, até ela atingir os trinta anos e ver suas melhores amigas Stephanie e Nicola casarem com com Linden e Bram McGregor, deixando Kayla fora de lugar. Cansada de ficar de vela, sexo com estranhos e encontros mal sucedidos em San Francisco, Kayla decide fazer um voto de celibato e colocar os homens em banho-maria. Isso, é, até que ela coloca os olhos no primo de Linden e Bram, o lindo Scot Lachlan McGregor. Lachlan é a sua fantasia sexual vindo a tona - alto, tatuado e forte. Com um olhar de aço e uma carreira de rugby bem sucedida em Edimburgo, ele é o tipo de homem que a faz querer jogar o tal voto pra fora da janela. Mas o comportamento calmo e intenso de Lachlan faz dele um homem difícil de conhecer, quanto mais chegar perto. Não é até que os dois são colocados juntos em uma noite longa e inesquecível que Kayla percebe que há muito mais sobre este homem do que ela imaginava. Mas, mesmo com faíscas entre os dois, Lachlan não pode ficar nos Estados Unidos para sempre. Agora, Kayla tem de decidir se está disposta a mudar toda a sua vida e arriscar tudo em alguém que ela mal conhece ou correr o risco de se magoar mais uma vez. Às vezes o amor é um jogo que apenas precisa ser jogado.
Tecnologia do Blogger.