[Novidades] O que vem por ai...

outubro 18, 2015

Pessoal, várias novidades anunciadas pela as editoras nesses últimos dias. Muitos livros bons vindos por esses próximos meses. E quase todos já estão em pré-venda, ou seja com capa, sinopse e data divulgados. Agora é só ficar de olho no lançamento e curtir o livro.


Lançamento: 22 de outubro
Boyce Wynn é um cara ferido e selvagem, mas resiliente. Pearl Frank sempre foi uma garota obediente, mas agora está inquieta. Quando volta para sua cidadezinha, em crise com sua escolha profissional, Pearl tem duas certezas: Boyce é exatamente aquilo que ela deveria evitar — e tudo o que ela mais quer. Ele é rebelde e barulhento. Indiferente ao que as pessoas pensam dele. Intenso. Forte. Perigoso. Mas Boyce tem mais uma característica — algo que ele esconde de todos, exceto de Pearl: ele é doce. Neste volume da série Contornos do Coração, você vai conhecer a história de dois amigos conforme eles descobrem que sempre foram mais que isso — além de rever personagens conhecidos, como Lucas e Jacqueline.


Lançamento: 3 de novembro
Segundo livro da série 'Signos do Amor'.
Evie e Leo se conheceram ainda crianças, em um lar adotivo, e logo se tornaram grandes amigos. Com o tempo, a amizade se transformou em uma paixão avassaladora, e eles juraram ficar juntos para sempre. Quando Leo foi inesperadamente adotado na adolescência e teve que se mudar para outra cidade, prometeu a Evie que entraria em contato com ela assim que chegasse lá e que voltaria para buscá-la quando ela fizesse 18 anos. Mas ele nunca mais deu notícias. Oito anos depois, apesar das circunstâncias, Evie conseguiu dar a volta por cima. Tem um emprego, amigos e está feliz. Então, de repente, um homem chamado Jake Madsen surge em sua vida, alegando ter sido enviado por Leo para saber como ela está. Evie não consegue evitar a atração que sente por esse homem sensual e misterioso. Mas será que ela pode confiar em um estranho? Ou será que ele está guardando um segredo sobre sua real ligação com Leo e os motivos que o levaram a sumir de sua vida anos atrás?

Lançamento: 15 de outubro
Neste conto que se passa no universo da série A Rainha Vermelha, você terá acesso ao diário secreto da rainha Coriane, primeira esposa do rei Tiberias VI e mãe de Cal. Presente de seu querido irmão Julian, o caderno se tornou o único lugar onde a nobre prateada podia desabafar sem que seus pensamentos e emoções fossem usados contra ela. Ainda jovem, Coriane Jacos foi obrigada a se mudar para o palácio real e lutava para lidar com os perigos e armadilhas do convívio com as outras Grandes Casas. A garota e o então príncipe herdeiro ficaram cada vez mais próximos, provocando a inveja e o ciúme de outras jovens da nobreza, sobretudo Elara Merandus — que tinha o poder assustador de entrar na mente das pessoas. Apaixonado, o príncipe descartou a Prova Real e escolheu Coriane como sua esposa, mas a vida da jovem rainha estava muito longe do tradicional “felizes para sempre”…

Lançamento: Sem data e sinopse oficial
Agora, você provavelmente está se perguntando duas coisas: Quem sou eu? E, o que diabos você está fazendo aqui? Vamos começar com a pergunta mais óbvia, não é? Vocês estão aqui, senhoritas, porque você não são boas de cama. Oh, parem com isso. Não se encolham. Vocês podem muito bem ir se acostumando com isso, porque pela as próximas seis semanas, você vão ouvir muito essa palavra. Vão em frente, experimentem dizê-la. Ok, bom. Agora, onde estávamos? Se você se matriculou neste programa, então você está totalmente ciente de que você é péssima de cama. Bom para você. Admitir isso é meio caminho andado. Para aquelas que foram enviadas aqui por seus maridos ou companheiros, sequem as lágrimas e superem isso. Foi lhes dado um presente, senhoritas. O dom do sexo alucinante, de subr pela as paredes e com vários orgasmos. Você terá a oportunidade de aprender a fazer sexo como uma estrela pornô. E lhe garanto, que você irá quando eu terminar com você. E quem sou eu? Bem, pela as próximas seis semanas, eu serei o seu amante, seu professor, seu melhor amigo, e seu pior inimigo. Eu sou aquele que irá salvar o seu relacionamento e sua vida sexual. Eu sou o Justice Drake. E eu transforma donas de casa em prostitutas. Agora ... quem será a primeira?

Lançamento: 23 de outubro
Nesse misto de A Bela e A Fera e Game of Thrones, Sarah J. Maas cria um universo repleto de ação, intrigas e romance. Depois de anos sendo escravizados pelas fadas, os humanos conseguiram se libertar e coexistem com os seres místicos. Cerca de cinco séculos após a guerra que definiu o futuro das espécies, Feyre, filha de um casal de mercadores, é forçada a se tornar uma caçadora para ajudar a família. Após matar uma fada zoomórfica transformada em lobo, uma criatura bestial surge exigindo uma reparação. Arrastada para uma terra mágica e traiçoeira — que ela só conhecia através de lendas —, a jovem descobre que seu captor não é um animal, mas Tamlin, senhor da Corte Feérica da Primavera. À medida que ela descobre mais sobre este mundo onde a magia impera, seus sentimentos por Tamlin passam da mais pura hostilidade até uma paixão avassaladora. Enquanto isso, uma sinistra e antiga sombra avança sobre o mundo das fadas e Feyre deve provar seu amor para detê-la... ou Tamlin e seu povo estarão condenados.

Lançamento: Sem data, sinopse e capa oficial
Spin-off do livro 'Fangirl'
Simon Snow só quer relaxar e saborear o seu último ano na Watford School of Magicks, mas ninguém o deixa em paz. Sua namorada terminou com ele, seu melhor amigo é uma praga e seu mentor continua tentando escondê-lo nas montanhas, onde ele talvez estará seguro. Simon não consegue sequer apreciar o fato de que seu companheiro de quarto e inimigo de longa data está sumido, porque ele não consegue parar de se preocupar com o idiota. Além disso, há fantasmas. E vampiros. E na verdade, coisas más tentando acabar com Simon . Quando você é o mago mais poderoso que o mundo já viu, você nunca consegue relaxar e saborear qualquer coisa.

Lançamento: 10 de maio de 2016
Todo mundo quer ser alguém na vida. Layla Harrison quer deixar os seus dias de garota da praia para trás e se tornar uma repórter. Aster Amirpour quer gritar na cara do próximo diretor de elenco que lhe disser "precisamos de uma pessoa de etnia, mas não o seu tipo exato de etnia." Tommy Phillips sonha em comprar um violão de doze cordas e usá-lo para se aproximar de seu ausente pai famoso. Mas Madison Brooks pegou o destino e fez dele o seu brinquedinho há muito tempo atrás. Ela é estrela mais badalada de Hollywood e as coisas que ela fez para ficar na boca do povo é apenas uma mancha na calçada. Isto é, até Layla, Aster, e Tommy encontrarem-se com um convite VIP para o mundo fascinante e ambicioso da vida noturna de Los Angeles e atraídos para uma competição de alto risco onde Madison Brooks é o alvo. Assim que a esperança deles começam a brilhar como as estrelas através da poluição atmosférica da Califórnia, Madison Brooks desaparece... E todas as esperanças são apagadas com tantas mentiras.

Lançamento: Sem data, sinopse e capa oficial
O dinheiro não pode comprar uma boa primeira impressão. Caymen Meyers de dezessete anos de idade aprendeu cedo que os ricos não são confiáveis. E depois de anos estudando-os por trás da caixa registradora da loja de bonecas de porcelanade sua mãe, ela não viu nada que lhe provasse o contrário. Entra Xander Spence, alto, bonito e cheira a dinheiro. Apesar de suas maneiras encantadoras e do fato de que ele parece ser uma das primeiras pessoas que realmente a entende, ela é inteligente o suficiente para saber que o interesse dele não irá durar. Porque se há uma coisa que ela aprendeu com os avisos de sua mãe, é a de que a atenção das pessoas ricas não duram por muito tempo. Mas assim que a lealdade e a atenção de Xander está quase convencendo Caymen de que ser rico não é uma falha de caráter, ela descobre que o dinheiro é uma parte muito maior em seu relacionamento do que ela jamais havia percebido. Com tantos obstáculos em seus caminhos, será que ela consiguirá fechar a distância que há entre eles?

Lançamento: 3 de novembro
França, 1939: No pequeno vilarejo de Carriveau, Vianne Mauriac se despede do marido, que ruma para o fronte. Ela não acredita que os nazistas invadirão o país, mas logo chegam hordas de soldados em marcha, caravanas de caminhões e tanques, aviões que escurecem os céus e despejam bombas sobre inocentes. Quando o país é tomado, um oficial das tropas de Hitler requisita a casa de Vianne, e ela e a filha são forçadas a conviver com o inimigo ou perder tudo. De repente, todos os seus movimentos passam a ser vigiados e Vianne é obrigada a fazer escolhas impossíveis, uma após a outra, e colaborar com os invasores para manter sua família viva. Isabelle, irmã de Vianne, é uma garota contestadora que leva a vida com o furor e a paixão típicos da juventude. Enquanto milhares de parisienses fogem dos terrores da guerra, ela se apaixona por um guerrilheiro e decide se juntar à Resistência, arriscando a vida para salvar os outros e libertar seu país. Seguindo a trajetória dessas duas grandes mulheres e revelando um lado esquecido da História, O Rouxinol é uma narrativa sensível que celebra o espírito humano e a força das mulheres que travaram batalhas diárias longe do fronte. Separadas pelas circunstâncias, divergentes em seus ideais e distanciadas por suas experiências, as duas irmãs têm um tortuoso destino em comum: proteger aqueles que amam em meio à devastação da guerra – e talvez pagar um preço inimaginável por seus atos de heroísmo.

Lançamento: 23 de outubro
Fruto de uma inseminação artificial e criada por uma mãe fria e controladora, Elizabeth Fitch se deixa levar por uma noite. Depois de beber além da conta, ela se encanta por um homem galante e dono de um sedutor sotaque russo. Acompanhando a amiga Julie, segue rumo a uma linda mansão em Lake Shore Drive, ainda sem saber que o lugar alteraria para sempre sua vida. Doze anos mais tarde, no interior do Arkansas, uma nova moradora anda despertando a curiosidade da vizinhança. Abigail Lowery não é propriamente uma recém-chegada, mas continua sendo uma desconhecida: em um ano, sabe-se pouco, ou quase nada, sobre a moça. O mistério de Abigail Lowery e sua mente afiada, natureza secreta e filosofia de vida nada romântica intriga o chefe de polícia local, Brooks Gleason, tanto a nível pessoal quanto profissional. Mas enquanto suspeita que Abigail precisa de proteção contra algo, Gleason, acostumado a criminosos de segunda categoria, não faz ideia de que homens poderosos e perigosos o observam e mantêm sob sua mira. E Abigail Lowery, que construiu uma vida baseada em segurança e autocontrole, corre o risco de perder ambos.

Lançamento: Sem data e sinopse oficial
Luta Comigo é o segundo romance da série With Me In Seattle. 
Jules Montgomery está muito ocupada e contente com a sua vida para se preocupar com homens, especialmente um deles, Nate McKenna. Se crescer com quatro irmãos lhe ensinou alguma coisa, ela sabe que deveria ficar longe de homens sexy, tatuados e motoqueiros. E isso vale em dobro se ele for o seu chefe. Durante uma noite incrível que compartilharam, ele violou a política de não confraternização... entre outras coisas, mas isso não acontecerá novamente. Jules não está disposta a arriscar a sua carreira por sexo alucinante, não importa o quanto o seu corpo e o seu coração tentem discordar dela. Nate McKenna não dá a miníma para política de não confraternização. Ele quer a Jules e ele vai tê-la. As regras poderiam ser adaptadas, do contrário, elas que se danem. Ele não é do tipo que não se leva a sério e Jules Montgomery está prestes a descobrir exatamente como ele lida ao ver que está sendo deixado de lado após a melhor noite de sexo que ele já teve. Ela pode lutar tudo o que ela quiser, mas ele vai tê-la em sua cama no final.

Tecnologia do Blogger.