[Lançamentos Internacionais] Livros young adults mais aguardados de outubro

Ótimos livros programados para serem lançados agora em outubro no exterior. Estou especialmente interessada no penúltimo da lista, o 'The House' e claro a coletânea de contos da Kiera Cass. Agora, eu fiquei bem curiosa quanto a história de Garota Online on tour, porém como ainda não li o primeiro, esse ainda vai ter de esperar. E alguém já leu essa série 'Jóia' da Amy Ewing? É boa?

No entanto, aqui nessa lista eu só selecionei os livros young adults. Os livros adultos estão selecionados nessa outra, mas também terão ótimos lançamentos. Mal posso esperar!!!

A sequência de 'Garota Online'. Penny se junta ao seu namorado rock star, Noah em sua turnê pela a Europa. Lançamento em 22 de outubro.



As malas de Penny estão prontas. Quando Noah convida Penny para a sua turnê musical pela a Europa, ela mal pode esperar para passar mais tempo com seu namorado, Deus do rock. Mas, entre a agenda abarrotada de Noah, os companheiros de banda nada receptivos e mensagens ameaçadoras de fãs ciumentas, Penny pergunta se ela realmente foi feita para uma vida de turnês. Ela não consegue evitar sentir falta da família, seu melhor amigo Elliot... e o seu blog, Garota Online. Será que Penny consiguirá aprender a equilibrar a vida e o amor na estrada ou ela irá perder tudo em busca do verão perfeito?

Rainbow Rowell continua a quebrar barreiras com Carry On, uma épica história de fantasia que segue os triunfos e sofrimentos de Simon e Baz do seu amado bestseller, 'Fangirl'. Lançamento em 6 de outubro.
Simon Snow só quer relaxar e saborear o seu último ano na Watford School of Magicks, mas ninguém o deixa em paz. Sua namorada terminou com ele, seu melhor amigo é uma praga e seu mentor continua tentando escondê-lo nas montanhas, onde ele talvez estará seguro. Simon não consegue sequer apreciar o fato de que seu companheiro de quarto e inimigo de longa data está sumido, porque ele não consegue parar de se preocupar com o idiota. Além disso, há fantasmas. E vampiros. E na verdade, coisas más tentando acabar com Simon . Quando você é o mago mais poderoso que o mundo já viu, você nunca consegue relaxar e saborear qualquer coisa.


Esse livro será lançado esse mês nos Estados Unidos, e felizmente a editora brasileira Seguinte, irá fazer um lançamento simultâneo, então ele também estará aqui no Brasil dia 14.
Esta coletânea traz os contos A rainha, O príncipe, O guarda e A favorita ilustrados e com introduções inéditas de Kiera Cass. Conheça o príncipe Maxon antes de ele se apaixonar por America, e a rainha Amberly antes de ser escolhida por Clarkson. Veja a Seleção através dos olhos de um guarda que perdeu seu primeiro amor e de uma Selecionada que se apaixonou pelo garoto errado. Você encontrará, ainda, cenas inéditas da série narradas pelos pontos de vista de Celeste e Lucy, um texto contando o que aconteceu com as outras Selecionadas depois do fim da competição e um trecho exclusivo de A sereia, o novo romance de Kiera Cass. Este é um livro essencial para os fãs de A Seleção, que poderão se aprofundar mais nesse universo tão apaixonante.


Novo romance da autora de 'Ten Tiny Breaths', este é o quarto livro da série 'Burying Water'. Um suspense psicológico cheio de romance e reviravoltas. Lançamento em 27 de outubro.
Ivy Lee, uma talentosa tatuadora que passou a primeira parte de seus vinte anos mudando de cidade o tempo todo, está à procura de um lugar para chamar de lar. Ela acha que pode ter finalmente encontrado ao trabalhar na loja de tatuagem de seu tio em San Francisco. Mas tudo isso muda quando um roubo se torna mortal, o que lhe obriga a arrumar as coisas mais uma vez. Quando eles precisam do melhor, eles o cham. É por isso que Sebastian Riker está de volta a Califórnia, limpar a bagunça feita depois que o dono de uma loja de tatuagem com uma propensão para chantagem levou um tiro. Mas é impossível obter as respostas de que precisa de um corpo morto, o levando a procurar em outro lugar. Ou seja, com a sobrinha de vinte e poucos anos de idade que acredita que este foi um ataque aleatório. Da qual, precisará continuar acreditando até que Sebastian encontre o que está procurando. Ivy está prestes a deixar San Francisco, quando um encontro casual com um estranho atrasa a sua partida. Ela sempre sentiu-se atraída por homens intensos, então não é de se admirar que depois de tudo, ela agora encontre uma razão para ficar. Ficando rapidamente intoxicada pelo o seu sorriso obscuro, sua força intimidante, e o seu controle contido. Isto é, até Ivy descobrir que o encontro não foi um acidente, e que essa atração poderá ser a sua ruína.

Novo romance da autora de 'Cretino Irresistível, 'The House' é um suspense aonde o novo romance de Delilah e Gavin se vê ameaçado por uma força sobrenatural estranhamente perto de ambos. Lançamento em 6 de outubro.

Gavin diz a Delilah que ele pertence a ela - completamente - mas o que quer que viva dentro daquela casa com ele, discorda. 
Depois de sete anos isolada em um internato na costa leste, Delilah Blue retorna à sua pequena cidade natal no Kansas e descobre que quase nada mudou. Seus pais ainda continuam tensos e desinteressados, seu quarto está exatamente do jeito que ela o deixou e o isolado Gavin Timothy ainda parece ter saido de um de seus obscuros e deturpados desenhos. Delilah fica instantaneamente encantada. Gavin sempre viveu na casa esquisita: um edifício estranho e isolado em um grupo de árvores aonde as pessoas da cidade consideram como um deserto. A casa sempre foi irresistível para Delilah, mas o muro alto em torno dela existe por uma boa razão e Gavin insisti para que Delilah tenha cuidado. O que quer que viva com ele não é humano, e não terá medo algum de machucá-la ser for para mantê-la afastada.

A atraente e emocionante sequência da estréia de Amy Ewing, 'A Jóia', a BCCB ainda acrescenta em sua resenha que ela "Vai deixar os fãs da Lauren Oliver de 'Delírio', da Kiera Cass de 'A Seleção', e a Lauren DeStefano de Wither sem fôlego." Lançamento em 6 de outubro.

Violet está em fuga - para bem longe da Jóia, longe de uma vida de servidão r longe da duquesa do Lago da qual a comprou em um leilão. Com Ash e Raven viajando com ela, Violet irá precisar de todos os seus poderes para conseguir manter ela e os seus amigos afastados da Jóia vivos. Mas não importa o quão longe Violet fuja, ela não consegue escapar da rebelião surgindo logo abaixo da superfície reluzente da Jóia, e o seu papel nisso tudo. Violet precisa decidir se ela é forte o suficiente para se voltar contra a Jóia e tudo o que ela já conheceu.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.