[Lançamentos Internacionais] Livros mais aguardados de outubro

quarta-feira, outubro 07, 2015
Pessoal, essa é uma lista com um dos mais livros aguardados nos Estados Unidos no mê de outubro.

Não sei ao certo ainda quais desses virão para o Brasil, mas é bem provável que o livro do Nicholas Sparks seja publicado e possivelmente o da Alice Clayton.

Fico na torcida para que um dia caia a ficha de alguma editora e ela comece a publicar no Brasil os livros da Karina Halle e Kristen Ashley. Confesso que já estou achando isso um negócio esquisito, mas enfim...
Esses são apenas os livros adultos, os YA foram selecionados nesta outra lista.

Mais um romance contemporâneo da Karina Halle. Apesar de ele seguir, os livros The Pact e The Offer, ele é uma história isolada, focado em outros personagens. É sobre uma mulher que já desistiu do amor e um cara meio fechado. Já li os outros dois livros da série e amei ambos. Fiquei encantada e ainda é ambientada na bela São Francisco. Lançamento em 27 de outubro.
Kayla Moore sempre sentiu-se confortável com sua reputação de mulher mal-humorada e de devoradora de homens. Pelo menos, até ela atingir os trinta anos e ver suas melhores amigas Stephanie e Nicola casarem com com Linden e Bram McGregor, deixando Kayla fora de lugar. Cansada de ficar de vela, sexo com estranhos e encontros mal sucedidos em San Francisco, Kayla decide fazer um voto de celibato e colocar os homens em banho-maria. Isso, é, até que ela coloca os olhos no primo de Linden e Bram, o lindo Scot Lachlan McGregor. Lachlan é a sua fantasia sexual vindo a tona - alto, tatuado e forte. Com um olhar de aço e uma carreira de rugby bem sucedida em Edimburgo, ele é o tipo de homem que a faz querer jogar o tal voto pra fora da janela. Mas o comportamento calmo e intenso de Lachlan faz dele um homem difícil de conhecer, quanto mais chegar perto. Não é até que os dois são colocados juntos em uma noite longa e inesquecível que Kayla percebe que há muito mais sobre este homem do que ela imaginava. Mas, mesmo com faíscas entre os dois, Lachlan não pode ficar nos Estados Unidos para sempre. Agora, Kayla tem de decidir se está disposta a mudar toda a sua vida e arriscar tudo em alguém que ela mal conhece ou correr o risco de se magoar mais uma vez. Às vezes o amor é um jogo que apenas precisa ser jogado.

Rico em emoção e suspense, 'See me', propõe nos lembrar que as vezes o amor pode ser esquecido em meio a crises e que as vezes, aqueles que nos reconhecem por quem realmente somos nem sempre são os mais fáceis de se reconhecer. Lançamento em 13 de outubro.
Colin Hancock está dando o seu melhor nessa sua segunda chance. Com uma história de violência e más decisões em seu passado e uma ameaça de prisão perseguindo todos os seus passos, ele está determinado a andar na linha. Para Colin, isso significa dedicar-se exclusivamente ao seu diploma de professor e evitar tudo o que já se provou ser destrutivo em sua vida anterior. Relembrando todos os dias das duras lições por qual já passou, a última coisa que ele está à procura, é um relacionamento sério. Maria Sanchez, a batalhora filha de imigrantes mexicanos, é o retrato do sucesso. Com um diploma de direito de Duke e um emprego em uma prestígiosa empresa em Wilmington, ela é uma linda mulher de cabelo escuro com uma trajetória profissional aparentemente impecável. E ainda assim, Maria tem a sua própria história traumática, uma que a obrigou a voltar para sua cidade natal, questionando tudo o que ela um dia acreditava. Um encontro casual em uma estrada chuvosa irá alterar os cursos de vida de Colin e Maria, desafiando algumas profundas suposições que um tem sobre o outro e, eventualmente, eles mesmos. A medida que o amor cresce, eles ousam imaginar como seria um futuro juntos.. até que ameaçadores lembretes de eventos do passado de Maria começam a aparecer. A medida que uma série de incidentes ameaçadores provocam um caos na vida de Maria, ela e Colin serão testados das formas mais aterrorizantes. Será que os demônios do passado irão destruir a tênue relação que eles começaram a construir ou será que o amor deles irá protegê-los, até mesmo na hora mais difícil?

Da mesma autora do romance 'Subindo pela as paredes' e da série 'A Ruiva', Alice Clayton surge com o primeiro livro de uma nova série ambientado no lindo Hudson Valley em Nova York. Lançamento em 20 de outubro.
Roxie Callahan é uma chef de cozinha, suas clientes são as mais ricas e sórdidas mulheres de Hollywood. Após um desastre que destrói a sua tão cuidadosa planejada carreira, ela encontra-se de volta a sua cidade natal em Nova York. Socorrendo a sua mãe hippie e tomando conta do restaurante da família. Quando o lindo fazendeiro da cidade Leo Maxwell oferece-lhe um monte de nozes orgânicas, Roxie se questiona se um verão de volta a sua casa, afinal não é uma idéia tão ruim. Leo está fortemente envolvido no movimento de comida sustentável, e ele gosta de levar o seu próprio tempo. E isso em todas as coisas. Roxie está determinada a voltar para a costa oeste, assim que o verão terminar, mas será que a atração por vaga-lumes preguiçosos e o seu próprio Almanzo Wilder serão suficientes para mantê-la em casa para sempre?

Esse é o segundo livro de uma série sobre lutadores de MMA da Jennifer Snow. Nesse romance uma atriz de Hollywood precisará da ajuda de um lutador de MMA para conseguir suceder no papel mais importante de sua carreira, mas ela encontrará uma forte resistência pela a frente. Lançamento em 20 de outubro.
Parker Hamilton, atriz de Hollywood faria qualquer coisa para voltar a ser o centro das atenções. Desde que rompeu com um dos diretores mais bem-sucedidos da indústria, ela tem estado em uma série de fracassos de bilheteria. Agora, ela encontrou um papel capaz de mudar a sua vida em um filme sobre uma lutadora de MMA e ela sabe exatamente a quem pedir ajuda... Quando Tyson Reed vê uma loira deslumbrante entrando em sua academia à procura de treinamento, ele pensa em recusar. Ele conhece bem o seu tipo e não quer nenhum tipo de distração indesejadas durante a preparação para sua próxima luta pelo o título. Mas se ele não conseguir pagar as dívidas de seu irmão, Tyson poderá perder a sua academia ... e toda a reputação que a sua família tem tido no mundo do MMA por três gerações. Tyson nunca pensou que se engajaria em um mano a mano com uma mimada e fora-de-forma atriz de Hollywood. Mas esta pode ser uma luta que ele talvez não consiga vencer - ou não quer...

Dessa vez, Kristen Ashley da continuação a sua série de motoqueiros e traz o quarto livro da série Chaos. Romance focado na Millie e no High. Ainda não li nenhum livro dessa série spin-off, mas já li os livros da série original e AMEI! Gostei muito do ambiente e personagens que envolvem esse mundo particular da KS.  Lançamento em 27 de outubro.
Millie Cruz sabe exatamente como é desejar enlouquecidamente alguém. Ela era jovem e incontrolável, ele era um feroz motoqueiro da Chaos, que fazia o seu coração bater ainda mais forte. Eles se apaixonaram à primeira vista e a vida era boa, até que ela soube que ela não poderia ser a mulher certa para ele e fez com que High não tivesse outra escolha a não ser ir embora. Vinte anos depois, Millie esbarra com ele e disso surgem faíscas de um desejo que ela simplesmente não consegue ignorar. E desta vez, ela não vai deixá-lo se afastar. . . 
O bad boy Logan "High" Judd já teve a sua quota de problemas com a lei. No entanto, foi uma bela mulher que o arruinou. Depois de terminar um casamento sem amor, High fica chocado quando o seu grande amor entra novamente em sua vida. Millie ainda é linda, mas é apenas um fantasma de seu antigo eu. High está intrigado com a mudança, mas a sua traição o magoou profundamente e ele não quer se machucar novamente. A medida que High planeja se vingar da traição de Millie, ele começa a sofrer tudo de novo quando percebe o quão Millie se arriscou por ele.
Tecnologia do Blogger.