[Livro Adaptado] 'Não se apega, não' de Isabela Freitas vira quadro no Fantástico

outubro 01, 2015
Pessoal, o livro 'Não se apega, não' da Isabela Freitas será adaptado. A autora vendeu os direitos do livro para a Globo, e ela será adaptada para um quadro do Fantástico sobre a direção de Ricardo Waddington. Com estréia agendada para o dia 11 de outubro, ela terá uma duração de 6 semanas, ou seja, um episódio por domingo até o fim do ano, embora essa informação ainda não esteja confirmada.

Vários atores já foram escalados. Dentre eles e já confirmados, a Laura Neiva e o Rafael Vitti como os protagonistas. 

Especula-se também que a Lara Tremouroux, Arthur Aguiar e a Camila Mayrink estejam entre os escolhidos... Acho, inclusive, que na vida real esses dois últimos são namorados, mas não tenho certeza alguma. rss

“Fiquei muito feliz com a escolha do Rafa Vitti. Quando ele começou em Malhação eu falei: ‘Esse menino vai longe!’ Sempre torci muito por ele, que além de ator também é escritor. Vai lá e arrasa, Vitti! As meninas não veem a hora de se apaixonar por você de novo” - Isabela Freita
Ao longo dos seus 22 anos, Isabela (Laura Neiva) é perseguida por um grupo de garotas 'haters' devido ao fato de ser namorada do garoto mais cobiçado por todas elas: Gustavo (ator não divulgado), visto como um príncipe encantado aos olhos da sociedade. Só que apenas Isabela conhece o verdadeiro Gustavo: ele não é nada daquilo que aparenta ser. Isso torna o relacionamento de Isabela algo frustante e infeliz, motivo pelo qual a garota termina o namoro após dois anos, sendo duramente criticada por sua atitude, pois ela simplesmente chega à conclusão de que os dois não nasceram um para o outro.

Isabela passa então a praticar a lei do desapego: quer deletar da sua vida as pessoas, os sentimentos, os objetos, os pensamentos e a solidão. Ela é apoiada por Amanda (Lara Tremouroux) e Pedro (Rafael Vitti), mas a vida nas boates a impede de alcançar o seu objetivo rapidamente. Para piorar a situação, ela é assediada por diferentes rapazes, como Evandro (ator não divulgado), Igor (ator não divulgado) e Thiago (ator não divulgado), que nunca apareceriam em sua vida caso ela estivesse namorando ainda.

Aliás, esse livro já teve mais de 350 mil exemplares vendido pela a editora Intrínseca. O segundo, 'Não se iluda, não', lançado a poucos meses, bate carteirinha toda a semana na lista dos mais vendidos. E ainda terá mais um terceiro livro nessa série.
Tecnologia do Blogger.