[Lançamento Internacional] 'After you' sequência de 'Como eu era antes de você' da Jojo Moyes

segunda-feira, setembro 28, 2015

Gente, dia 29 de setembro, no caso amanha, será o lançamento internacional pela a editora Penguin do livro 'Afer You' da Jojo Moyes, este dá sequência ao drama 'Como eu era antes de você', já lançado no Brasil pela a editora Intrínseca em 2012.

Como já falado anteriormente, a Jojo resolveu escrever esse livro depois de planejar o roteiro do filme 'Como eu era antes de você' e receber ao longo do tempo infinitas perguntas relacionadas ao futuro da Lou depois do fim do livro anterior. Sendo assim, ela escreveu esse livro para nos responder essas perguntas.

No exterior, mais precisamente nos Estados Unidos, esse livro será publicado amanha, dia 29 de setembro. Já aqui no Brasil, a editora Intrínseca já confirmou o lançamento, porém só para 2016.

Agora, gente, se por algum erro do universo você ainda não tiver lido 'Como eu era antes de você', você realmente não tem ideia do que está perdendo. Esse é um livro maravilhosamente emocionante. Tem resenha dele aqui no Lápis & Livros, caso esteja interessado em entender o que é essa linda história de amor do Will e da Lou. 

Bom, eu traduzi a sinopse da edição da editora Penguin, porque a da Intrínseca ainda não foi liberada. De qualquer forma, caso interesse, a versão americana do livro está em pré-venda na Amazon.

Como seguir em frente depois de perder a pessoa que você amava? Como construir uma vida digna de ser vivida? 

Louisa Clark não é mais apenas uma garota comum vivendo uma vida normal. Após os seis transformadores meses passados com Will Traynor, ela está lutando sem ele. Quando um extraordinário acidente força Lou a voltar para casa e para a sua família, ela não consegue evitar sentir-se de volta aonde ela começou. 

Seu corpo cura,, mas Lou sabe que ela precisa de dar um ponta pé inicial afim de voltar à viver. E é assim que ela acaba no porão de uma igreja com os membros do grupo de apoio Moving On, dos quais compartilham idéias, risos, frustrações e terríveis biscoitos. Eles também irão levá-la para o forte e capaz Sam Fielding - um paramédico, cujo o negócio é a vida e a morte, e o único homem que pode ser capaz de compreendê-la. E então, uma figura do passado de Will reaparece e rouba todos os seus planos, impulsionando-a para um futuro muito diferente. . . . 

Para Lou Clark, uma vida após Will Traynor significa aprender a se apaixonar novamente, com todos os riscos que isso traz. Mas aqui Jojo Moyes nos dá duas famílias, tão reais quanto a nossa, cujas as alegrias e tristezas irão tocar profundamente e onde ambas as mudanças e surpresas nos aguardam.
Tecnologia do Blogger.