[Filme] Novidades sobre a adaptação de 'A Garota do Trem'

quarta-feira, agosto 26, 2015
Pessoal, recentemente foi anunciado que haveria uma adaptação cinematográfica do fenômeno literário 'A Garota do Trem' (The Girl on the Train) da autora Paula Hawkins. O filme ainda está em pré-produção, mas o projeto já está em andamento. O roteiro será escrito pela a Erin Cressida Wilson (O Preço da Traição) e dirigido por Tate Taylor (Inverno da Alma).

Os atores também já estão sendo escalados e as três protagonistas femininas já foram escolhidas. Emily Blunt interpretará a Rachel Watson, a Anna será a Rebecca Ferguson e a Megan será Haley Bennet.

Como já explicado mais detalhadamente nesse post, a história que é um suspense/mistério, gira em torno de uma mulher chamada Rachel que embarca em um trem para Londres. Ela conhece um casal perfeito, o Scott e a Megan. Porém, um dia o caos toma conta da vida desse casal e a Rachel se torna envolvida no drama deles. Eu ainda não li o livro, mas o que ele anda dando o que falar... Estou muito curiosa!
Emily Blunt
Rebecca Ferguson
Haley Bennet

5 comentários:

  1. Olá!!
    Gente mas já vai virar filme?Mal chegou aqui no Brasil kkkkkkkkkkk
    Tô super curioso com essa história,parece ser um thriller de tirar o fôlego,gosto de livros assim.
    Abraços!!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cláudio!
      hahahaha pois é! Impressionante a rapidez né!? É que já tem alguns livros que a previsão de sucesso já é tão grande que a concorrência para comprar os direitos de adaptação já acontecem mesmo antes do lançamento original. O que foi o caso desse. Antes de ser publicado nos EU, já haviam comprado os direitos.
      E sem falar que junta o fato de ele "parecer" com Garota Exemplar que foi um sucesso...
      Ainda não li também não, mas pelo o que escuto sobre ele, tô bem curiosa como você.
      Abraço!!!

      Excluir
  2. Ainda não li, mas parece ser um ótimo thriller e o tipo de história que funciona muito bem como filme. Um das versões dessa história eu eu vou conferir ;)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara! Confesso que sempre fico com um pouco de medo dos filmes estragarem um pouco a história do livro. Mas as vezes ficam até melhores né!? Algumas histórias inclusive funcionam melhores como filme do que como livro.
      Bjoooos!

      Excluir
  3. Estão falando tanto desse livro e ainda mais agora que vai ter filme, vou precisar ler para saber se é realmente tão bom HSUASHU
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.