[Capa Revelada] 'Bela Redenção' (Irmãos Maddox #2) da Jamie McGuire pela editora Verus


Pessoal, a editora Verus divulgou hoje em suas redes sociais a capa e sinopse de 'Bela Redenção' (ou Beautiful Redemption), o próximo livro da série dos irmãos Maddox (spin-off da série 'Belo Desastre') da autora Jamie McGuire no Brasil. O livro está previsto para chegar as livrarias em setembro.

Eu já li e Bela Redenção e adorei, até mais do que BD. Foi o meu favorito da série. Acabei de terminar o livro seguinte a esse, o 'Beautiful Sacrifice' e o Thomas ainda continua com o posto de "meu Maddox prefeiro"

PS: Estou editando esse post porque a editora no fim das contas acabou mudando a capa oficial do livro. Parece que os fãs da série não ficaram muito felizes com a primeira capa, por ser um pouco diferente da original e não ter muito a ver com o Thomas e meio que reclamaram. Dessa forma, a editora querendo agradar aos fãs, mudou a capa e lançou uma um pouco mais parecida com a original. Eu pessoalmente gostei das duas, mas realmente essa segunda tem mais a ver com a original e com a história do Thomas. A primeira é meio parecida com a de Belo Desastre, né!?

Minhas resenhas dos livros até o momento:
'Bela Distração' (Beautiful Oblivion) #1
'Bela Redenção(Beautiful Redemption) #2

Segue a baixo a sinopse oficial da editora brasileira.

Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis. Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo. Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox.

2 comentários:

  1. Não consigo gostar dela! Acho os livros da Jamie McGuire chatinhossssssss
    Eu até tentei gostar e li alguns, mas depois achei que fosse 'mais do mesmo'

    Ae, vi que vc ta lendo Maybe in another life? Bom? Tava querendo comprar, mas tava 15 dolares, achei meio carinho, mas se for bom mesmo eu acho que me arrisco!
    Beijos
    Isadora

    www.novoromance.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas olha, o pior é que são mesmo. Muito parecidos. Até escrevi isso na minha resenha de Beautiful Sacrifice, tirando o Thomas, se todos os irmãos tivessem a mesma cara, não saberia distinguir quem é quem. São praticamente tudo iguais. =/

      Tô adorando Maybe in another life. Tô no começo, 24 % ainda, mas só não acabei ainda porque não tive tempo. Mas até agora, tá valendo o dinheiro. Eu comprei ele um pouquinho só mais barato, tava na pré-venda ainda, mas os livros dela são carinhos mesmo. Lembro que o outro dela que eu comprei "after I do' tb não tava baratinho não... Mas os livros dela são bons. Não me arrependi de ter comprado. Vi que Maybe in another life tá agora por 11 dólares na amazon americana. Mas eu comprei na amazon brasileira mesmo.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.