Vem ai: 'A Voz do Arqueiro' da Mia Sheridan pela a editora Arqueiro


Pessoal, hoje o livro 'Archer's Voice' da Mia Sheridan entrou em pré-venda na Amazon. O livro que recebeu o nome de 'A Voz do Arqueiro' no Brasil pela a editora Arqueiro, será lançado no dia 5 de agosto e fará parte de uma série chamada 'Signos do Amor'. Pertinho já, né!?


Bom, sobre esse livro, eu posso dizer que  é um romance indie que faz um baita sucesso lá fora, mas eu comecei a ler, e não terminei. Diferente de todo mundo, não consegui me conectar muito aos personagens. Mas quando digo que fui exceção, é porque fui mesmo, 2 dentre 100 pessoas não gostaram do livro. Inclusive, tonou-se um favorito de muitas delas. 
Engraçado que quando eu digo que não gostei dele a reação das pessoas é a mesma de quando digo que não gostei de Harry Potter. Ninguém acredita hahahaha Devem achar que eu sou doida.

Esse livro especificamente, trata-se de um romance entre uma mulher bastante espontânea  - mas que também tem os seus demônios pessoas - com um cara que além de mudo, é completamente recluso do mundo, aliás quase nunca se sente confortável de sair de casa e se expor.


Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Baseado na mitologia de Sagitário, A voz do arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor. 

Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar. Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde. 

Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda. Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar

2 comentários:

  1. Eu acredito em você kkkkkk, até como eu sempre digo....gosto é gosto e pronto, nem tudo agrada todo mundo. Apesar que eu gosto muito desse livro :P. Alias, adoro os livros da Mia.

    Só achei esse "Arqueiro" do titulo do livro broxante era melhor deixar Archer mesmo.

    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei dos livros da Mia também. Esse na verdade foi o único que não curti muito. Vá entender né!? Talvez um dia dê outra chance.
      Bjo bjo!!!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.