Vem ai: "O Lado Feio do Amor' da Colleen Hoover

sexta-feira, julho 10, 2015
Gente, o livro 'Ugly Love' da Collen Hoover virou "O Lado Feio do Amor" pela a editora record. Confesso que o nome 'Amor Cruel' em PT me caiu melhor mas... acho que esse outro serve. É difícil mesmo adaptar esse título.
Enfim, a editora liberou a capa do livro e não há nenhuma novidade sobre ela, é exatamente a mesma coisa da capa americana, só mudou o nome. 

O livro está previsto de chegar as livraria dia 19 de agosto.

Mas enfim, eu já li o livro na edição americana, gostei bastante, dei nota 4 e na época escrevi a minha resenha, caso queiram conferir, está aqui -> 'Ugly Love'.

O livro já está em pré-venda na Livraria Travessa. Inclusive a livraria oferece o 1º capítulo do livro.
A sinopse oficial da editora é essa:
Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.
Tecnologia do Blogger.