Vem ai: 'Luckiest Girl Alive' da Jessica Knoll pela a editora Rocco

quinta-feira, julho 09, 2015

Pessoal, boa notícia! 

A editora Rocco irá publicar o romance de estréia da Jessica Knoll, chamado 'Luckiest Girl Alive', que em uma tradução livre significaria algo como "a garota mais sortuda do mundo'. 

Chamo a atenção para esse livro porque ele tem figurado na lista do New York Times desde o seu lançamento e tem chamado tanta a atenção mundial que a atriz Reese Whiterspoon leu, amou e decidiu cooproduzir o filme com a sua parceira da Pacific Standard Films, Bruna Papandrea. Ele será brevemente adaptado para os cinemas pela o estúdio Lionsgate. Vale lembrar, que a produtora da Reese também produziu filmes como o 'Garota Exemplar' e o 'Livre' do qual ela também atuou. Ela disse que esse é um daqueles livros que você simplesmente não consegue deixar de lado. 

Esse livro é altamente recomendado pra quem amou 'Garota Exemplar' e o recente lançamento da editora record, 'A Garota do Trem', ambos sendo thrillers psicológico. O jornal americano Fort Worth Star-Telegram, inclusive qualificou o 'Luckiest Girl Alive' como um encontro entre 'Garota Exemplar' com a revista americana 'Cosmopolitan' e a série de televisão 'Sex in the City'. 

Bom, eu sei que esse livro já está na minha lista de futuras leituras a um tem um tempinho. Devo lê-lo logo depois de 'A Garota do Trem'. 

Confiram a sinopse que eu traduzi:

A sua vida é perfeita é na verdade uma perfeita mentira.  

Como uma adolescente da prestigiosa escola Bradley, Ani FaNelli sofreu uma chocante humilhação pública que a deixou desesperada para se auto reinventar. Agora, com um trabalho glamouroso, roupas caríssimas e um noivo lindo e cheio da grana, ela está muito perto de viver a vida perfeita que ela lutou tanto para conseguir. Mas Ani tem um segredo.  
Há uma outra coisa enterrada em seu passado que ainda a assombra, algo privado e doloroso que ameaça vir a tona e destruir tudo. 

Com uma voz singular e reviravoltas que você não irá prever, 'Luckiest Girl Alive' explora a pressão insuportável que muitas mulheres sentem de "obter o sucesso em todas as áreas" e introduz uma heroína cuja a afiada ambição tem protegido uma verdade escandalosa, e um coração que é maior do que parece à primeira vista. 

A pergunta a ser feita é: quebrar o silêncio irá destruir tudo o que ela lutou para ter ou vai finalmente algum dia liberta-la?


Segundo a autora, um dos temas do livro é a dor que as pessoas experimentam, principalmente quando são outsiders:
“Se você não se encaixava quando era mais novo, está sempre procurando por um jeito de expulsar a dor e se tornar a melhor versão de si mesmo”, afirmou Knoll em entrevista ao The Courier Mail.
Tecnologia do Blogger.