[Novidades] 'Fallen' adaptação do livro da autora Lauren Kate

Gente, noticias do filme 'Fallen' da autora Lauren Kate!

Bem, hoje a Lauren participou de um evento da Comic Con com vários outros autores contando como é a experiência de ter o seu livro adaptado para os cinemas.

Mas infelizmente ela anunciou que o filme que anteriormente estava planejado para o segundo semestre de 2015, irá ficar para 2016 e mesmo assim, não há uma data certa. Ainda está tudo meio vago.

Eu honestamente não sei o que há de errado com esse filme. As gravações já terminaram há anos e até hoje nada... Até 2016 já vai ter dado tempo de ter tido 3 pós produções.
Por trás das câmeras
A boa notícia é que em um outro evento recente de um festival que ela foi na Itália, passaram um material do filme para alguns fãs do local e até então, a crítica tem estado positiva. No sentido de que quem curtiu os livros, não irá se decepcionar com o filme. Bem, eu sou do tipo que nesse caso, só vendo pra crer.

Da esquerda pra direita:  Addison Timlin (Luce), Jeremy Irvine (Daniel),  Lola Kirke (Penn) e Harrison Gilbertson (Cam).
Foto que a Kate tirou quando estava nos sets de filmagem

3 comentários:

  1. Eu ainda não li os livros. Mas acho que vou curitr o filme.
    Bjs bjs
    Fernanda D.
    NovoRomance.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu li o primeiro e o segundo livro, mas não fui muito com a cara da personagem principal, a história não me prendeu muito e eu abandonei a série.
    Com relação ao filme, eu irei dar uma chance, mas estou com um pé atrás. Já vi filmes com o ator que irá fazer o Daniel, mas os os outros eu não conheço o trabalho como atores.
    Beijins
    http://wwwleituraromantica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li essa série até o 3º, daí pra frente eu desapeguei e não terminei... Tb não era muito fá da história não e nem empolguei mto.
      O filme irei assistir tb, até pq filme é rapidinho né!? Mas não tô com mta expectativas não... ainda mais pq tá demorando tanto já que parece que deu algo errado, sei lá... hahaha
      Eu acho que não conheço nenhum dos atores, embora o que fará o Daniel não me pareça estranho. Vamos ver né!?
      Bjoooo!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.