Lançamentos de Julho no Brasil

julho 07, 2015
Principais destaques dos lançamentos de julho.
ps: clique no livro

Gente, tem muito livro bom ai nessa lista e eu estou praticamente interessada em todos eles. Colleen Hoover e Richelle Mead são certezas na minha vida literária. Mas todos esses outros são livros bem badalados lá fora, alguns até estiveram ou ainda estão na lista do New York Times. 

Já tem um tempo que eu estou querendo continuar a série 'Trono de Vidro' e conhecer a série sci-fi 'Encruzilhada'. Também quero ler o romance 'Lick', já ouvi muita coisa boa sobre ele. No entanto, o livro que mais me deixou curiosa é o thriller psicológico 'A Garota do Trem'. Ele é o livro do momento lá fora, inclusive o estúdio de cinema Dreamworks já está nos preparativos para uma adaptação cinematográfica, eu falo mais sobre o aqui. Enfim, o que não faltará em julho - mês de férias para muita gente -, é livro bom.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.