[Lançamento Internacional] Série 'Captive' da Brighton Walsh

Gente, recentemente eu tenho ouvido falar bastante dessa nova série chamada 'Captive' da Brighton Walsh. Tem sido bastante recomenda e o segundo livro da série está sendo lançado agora em julho e já está como destaque dentre os melhores livros de julho da Amazon americana. 

Ele discute um tema delicado e que não todas as pessoas se sentem confortáveis em ler. Trata-se de um romance entre captor e prisioneiro. Eu pessoalmente gosto muito, acho desafiador e de certa forma, é ainda um pouco "novo". Já li ótimos livros nesse estilo, e o meu preferido ainda continua sendo o Stolen (Raptada) da Lucy Christopher.

No entanto, pelo o que eu tenho lido sobre esse livro, o captor nesse romance não é o tipo problemático, ele está apenas fazendo um trabalho para terceiros e aparentemente apesar de ser um criminoso é uma boa pessoa. E a prisioneira não é do tipo da garota que passa a ficar tão confusa com os próprios sentimento que começa a desenvolver a síndrome de Estocolmo.

Dessa forma, não sei exatamente como esse romance se desenvolve, apenas sei dos fatos acima e que não sei trata de amor instantâneo. 
Uma história de amor sexy, cheia de suspense, e deliciosamente proibida! (Laura Kaye, autora best-seller do New York Times).  
Com personagens tão reais eu sinto como se já os conhecesse toda a minha vida ... um romance puro, doce e quente. É uma leitura obrigatória! (M. Leighton, autora best-seller do New York Times). 
É por isso que eu amo New Adult! ... O tipo perfeito de namorado literário. (Jennifer L. Armentrout, autora best-seller #1 do New York Times). 
Uma vulnerável, mas indomável heroína e um herói que vai assombrar os seus sonhos ainda por muito tempo após a última página. Cru, sexy e inesperadamente suave. Captive é uma poderosa e emocionante história. (Kit Rocha, autora best-seller do New York Times).
"Ele é o homem mais perigoso que ela já conheceu ... e ela está apaixonando-se por ele." 
Madison Frost esta desesperada para escapar de sua vida. Filha de um empresário proeminente, ela tem tudo o que uma garota poderia querer. Exceto uma família presente ou alguém para conversar fora das quatro paredes da prisão que ela chama de casa. Madison sonha em um dia deixar a sua vida para trás. Ela só nunca imaginou que ser seqüestrada seria a forma com a qual isso aconteceria. Agora ela está sendo mantida em cativeiro por um homem que é tão assustador quanto pecaminosamente lindo. Enorme, musculoso e cheio de segredos, o homem que eles chamam de Ghost é um mercenário enigmático e Madison está presa com ele. Ela não sabe quem o contratou ou por que, mas quanto mais tempo ela passa à sua mercê, mais ela percebe que ele não é o que aparenta. De baixo do seu exterior duro, encontra-se uma gentileza inesperada e um coração tão quebrado e golpeado quanto o dela. Mas a medida que Madison derruba os próprios muros, Ghost segura-se firme aos seus, escondendo segredos que poderiam destruir tudo. 

O segundo livro da série, 'Exposed' será lançado agora em julho e conta uma outra história, com outros personagens. Ou seja, ambos os livros podem ser lidos como stand alone, não precisa de ler um para ler o outro. Aparentemente, achei a história do primeiro mais interessante. Esse aqui também é um New Adult como o outro, mas esse conta a história de uma jovem mulher se escondendo do seu passado criminoso acaba sendo sequestrada pelo o seu ex namorado, um definitivo bad boy.

Evie está prestes a embarcar em uma vida perfeita. Bonita, equilibrada, e noiva de um executivo em ascensão, ela se encaixa perfeitamente na parte da esposa troféu, exceto por uma coisa: toda a sua identidade é uma mentira. Há cinco anos, ela criou uma nova identidade para si mesma, mas tudo cai por terra quando algo que ela testemunhou anos atrás volta para assombrá-la. Agora ela está em perigo de perder mais do que o seu status social. 
Determinada a proteger a cuidadosa vida que ela construiu para si mesma, Evie não quer nada a ver com Riley, um criminoso de aluguel que partiu o seu coração anos atrás. Mas Riley tem outras idéias. Ele nunca esqueceu Evie, e para protegê-la, ele a leva para longe. Escondida do mundo, faíscas começam a voar a medida que memórias antigas ressurgem e a paixão reacende.

Mas infelizmente, não há qualquer notícia do lançamento dessa série no Brasil, então por enquanto, só em inglês mesmo.

Um comentário:

  1. Olá!
    Encontrei alguns errinhos no template que você usa, ele é lindo mas só conseguiria te dizer como editar por dentro estando no painel =//

    Um beijo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.