[Lançamento Internacional] 'Gold' da série 'All That Glitters' da K.A. Linde

segunda-feira, julho 20, 2015
Pessoal, agora no começo de julho, a K.A. Linde mesma autora das séries 'Avoiding' e 'Record', lançou 'Gold', o segundo livro da sua mais nova série "All That Gliters'. Nesse volume, a autora continua contando a história da Bryna e do Jude, mas nessa série de quatro livros, a história desse casal termina por ai. Os próximos volumes serão sobre outros personagens. No terceiro será sobre o Trihn e no quarto sobre a Stacia. 

A presa se torna a predadora. 

Amor. Essa amaldiçoada palavra de quatro letras já não mais pertence no vocabulário de Bryna. A única palavra de quatro letras que ela conhece agora é 'ouro'.... e 'fuck'. 
Ela está bem familiarizada com essa última. E isso é exatamente o que ela planeja fazer. Ela já não é mais a garota de ouro e quando conhece um homem de negócios que promete tudo que ela gostaria de ter de um acordo, ela pretende fazer valer o seu dinheiro. 

Siga a conclusão da história da oportunista Bryna nesse escandaloso e traiçoeiro segundo livro da autora best-seller do USA Today, K.A Linde.
"Isso não tinha nada a ver com amor. Isso tinha a ver com desejo e diamantes. Quanto mais tempo ele desejar, mais diamantes terei."
Eu ainda estou bem no começo do primeiro livro, então não tem muito o que eu possa acrescenta quanto ao que esperar desse livro. Mas ele tem recebido boas notas e resenhas na Amazon e goodreads. O segundo até bem mais do que o primeiro.
"Essa sou eu. Sou a rainha das "bitch's". Aceito a minha coroa e título. É pegar ou largar. Eu nunca fingi ser outra pessoa e nem nunca irei."
Bom, ainda não há data divulgada para o lançamento americano de 'Platinum', o terceiro livro da série. E também não qualquer notícia sobre a publicação dessa série ou qualquer outra da K.A. Linde no Brasil, fato este que eu acho muito estranho, levando em conta que são ótimos livros e ela é uma excelente autora. Enfim, para mais informações sobre o primeiro livro, clique aqui. 

Série
Diamonds
Gold

Tecnologia do Blogger.