Capa Revelada: 'Glass Sword' 2º livro da série 'A Rainha Vermelha'

terça-feira, julho 07, 2015

Bom, gente, foi relevada hoje a capa do livro 'Glass Sword' que dá sequencia a ' A Rainha Vermelha' da Victoria Aveyard. O livro será lançado nos Estados Unidos em 9 de fevereiro de 2016 e de acordo com a Editora Seguinte, que publica a série no Brasil, eles pretendem fazer um lançamento simultâneo.

Rainha Vermelha tem feito tanto sucesso que ficou 13 semanas na lista do New York Times e está prestes a começar os processos de adaptação cinematográfica pelo o estúdio Universal. Inclusive, a Elizabeth Banks de Jogos Vorazes, está quase fechando com o estúdio para dirigir o filme.

De acordo com as sinopses de ambos os livros, a Rainha Vermelha, inspirado em X-Men da Marvel, a série é ambientado em um mundo onde os ricos, poderosos e a elite de sangue prata - que têm habilidades únicas, como convocar o fogo e controlar a mente - governam os indigentes e medíocres seres humanos de sangue vermelho. A ação do primeiro romance começa quando Mare Barrow de 17 anos descobre que ela também tem um poder especial e consegue controlar os raios. Quando ela é jodada na família real, ela aproveita a oportunidade para se disfarçar dentro da Guarda Scarlet, um crescente exército rebelde e ela descobre que tem um amigo dentre eles: o seu noivo de sangue prata, o Prince Maven.

Quando 'Glass Sword' começa, Maven terá traído Mare e o irmão dele, Cal, e os dois foram resgatados pela Guarda Scarlet. Além de lutar contra a segregação que atormenta as massas de sangue vermelho, Mare estará procurando outros de sangue vermelho assim como ela. 

Enquanto a primeira capa do livro mostra uma coroa de cabeça para baixo pingando sangue vermelho, a nova segue a mesma linha, desta vez com uma coroa de vidro gotejando sangue tanto vermelho quanto prata, um símbolo que de acordo com a Victoria Aveyard, pretende mostrar que "ambos os lados vão ter problemas desta vez."
Tecnologia do Blogger.