Vem ai: The Beast | A Besta 14º livro da série 'Irmandade da Adaga Negra' da J.R. Ward

quinta-feira, julho 16, 2015

Ótima notícia para os fãs da série de Vampiros, 'Irmandade da Adaga Negra' da J.R. Ward. Hoje ela revelou no seu facebook a capa de 'The Beast', o décimo quarto livro da série. Ela revelou também que o livro será focado no Rhage e ganhando um especial destaque na sua "besta interior". O livro está previsto para 5 abril de 2016 nos Estados Unidos. 

Amei a notícia, especialmente porque já tinha um tempo que eu vinha sentindo falta de ver o foco mais voltado para os irmãos em si, e como depois do Vishous o Rhage é o meu segundo favorito, será ótimo ver como anda ele e a Mary.

Editado: Pessoal, a editora brasileira Universo dos Livros que lança a série aqui no Brasil, divulgou a capa do novo livro da série e anunciou a data de lançamento entre o fim de agosto e comecinho de setembro. Provavelmente, já estará disponível na bienal do livro em SP que acontecerá nessa época. Mas ele já encontra-se em pré-venda na amazon


Editado: Post editado com a sinopse oficial da editora Universo dos Livros.


Nada é como costumava ser para a Irmandade da Adaga Negra. Depois de quase entrarem em guerra com os Sombras, as alianças se alteraram e as fronteiras foram delimitadas. Os assassinos da Sociedade Redutora estão mais fortes do que nunca, aproveitando-se das fraquezas humanas a fim de obterem mais dinheiro, mais armas, mais poder. Contudo, enquanto a Irmandade se prepara para atacá-la com toda força, um dos seus guerreiros tem uma batalha íntima para combater… Para Rhage, o Irmão com os maiores apetites, mas também com o maior coração, a vida deveria estar perfeita – ou, pelo menos, perfeitamente agradável. Mary, sua amada shellan, está ao seu lado; além disso, seu Rei e os Irmãos estão prosperando. Rhage, porém, não consegue entender – tampouco controlar – o pânico e a insegurança que o afligem… E isso o apavora – assim como o afasta da sua companheira. Após sofrer um ferimento letal numa batalha, Rhage necessita reavaliar suas prioridades. Quando a resposta surge, abala o seu mundo... e o de Mary. Todavia, Mary se lançou a uma jornada própria, que tanto pode aproximá-los como pode ser a causa do rompimento do qual nenhum dos dois se recuperará…

20 comentários:

  1. Respostas
    1. Olha, não sei te informar ao certo. A edição que eu tenho, mas que ainda não li, é a inglês mesmo. =/ Sorry!
      Bjos

      Excluir
    2. compra pela internet..na amazon, na saraiva... só pesquisar

      Excluir
  2. Acabei de ler os livro (em portugues) e vou ser bem sincera...as histórias paralelas no livro foram melhores que a principal ( eu realmente esperava mais)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo? Nossa! E de quem foi as histórias paralelas? As mesmas de sempre? Bando de Bastardos, Layla...

      Excluir
  3. Consegui baixar em espanhol. A estória original não é ruim mas é muito açucarada, as paralelas são boas e ficam em suspense para o próximo livro. Fico esperando que a autora escreva uma estória para Saxton.

    ResponderExcluir
  4. OMGGGGG!!!! Que Rhage venha logooooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Procurem no Amazon, já tem pré venda! 39,90

    ResponderExcluir
  6. Estou devorando cada livro, acompanhando cada história e confesso: é de prender a atenção mesmo! Belo enredo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc começou a ler a série agora? É viciante mesmo. Lembro que li uns 7 livros de uma vez. Ai dps precisei parar um pouco pq já tinha enjoado um pouco, até pq cada livro da série é gigante né?! Acho que fique uns 3 meses só lendo essa série. hahaha

      Excluir
    2. Olá! Encontrei por acaso o livro 11, li e gostei e queria saber como a estória de Blay e Quinn havia começado, então li o 10 depois o 09, o 08 e aí então decidi que era melhor começar do 01 e li tudo novamente. A autora podia cooperar e colocar menos estórias no mesmo livro e assim ele seria menor, além de que eu acabo esquecendo em que pé estava os outros personagens.



      Excluir
    3. Olá! Nossa! Você deve ter ficado bem perdida lendo dessa maneira. Também concordo que a autora perde tempo demais com personagens e histórias que não agregam muito. Tem uns casais e umas storylines que realmente não me interessam em nada e é complicado pq pra vc não boiar mto vc meio que tem que ler tudo ou pelo menos quase tudo.

      Excluir
  7. Comprei o Livro na versão digital e odiei, não apenas peloo péssimo trabalho editorial, com falhas de digitação, mas também pela péssima história se comparado aos três primeiros livros da serie. Observei graande mudança no estilo de escrita da autora, e que perdoem as meninas, mas achei demasiado e desnecessariamente vulgar - não, não foi só pelos vários p0##@$,mas por tudo. Como eu disse, achei os primeiros muito melhores. Certamente esse é o último livro que li desta série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, realmente a série já não é mais a mesma. Também sinto algumas diferenças. Não na escrita, mas na história em si. Eu continuo lendo basicamente pelo os irmãos principais que infelizmente hj ficaram um pouco em 2º plano. Na realidade msm, eu continuo lendo só por causa do Vishious e diria que também um pouco pelo o Rhage e o Z. Mas realmente, a empolgação do começo se perdeu um pouco...

      Excluir
  8. Respostas
    1. Quero ver como fica a Layla e XCor. Estou decepcionada com a relação de Vishous e Jane, apesar de nunca ter gostado muito deles como um par. Será que a autora vai arranjar um amor para o Saxton?

      Excluir
    2. Vc já viu o meu post sobre The Chosen? Será sobre XCor e Layla. Lá tem algumas coisas sobre o livro e o futuro da série. Mas acredito que o Saxton não terá um livro pra si não. Ele não tem tido muito destaque nesses últimos livros né?! Ela não tem trabalhado na história dele em paralelo. Agora, a série tb não tem fim a vista né!? Então, tem sempre a possibilidade. Mas seria legal ela explorar outro romance gay.
      Ahhh eu adoro Vishous e Jane. São o meu casal preferido. hahaha O Vishous é meio desafiante. É meio que o único irmão que não fica meio abestado com a mulher. E a Jane é muito dona de si. Gosto da combinação. Pq vc ficou decepcionada? Tem algo sobre eles nesse livro.

      Excluir
  9. quem nâo sabe ler nâo leia.pra nâo dar palpite errado.falei

    ResponderExcluir
  10. Serizinha enorme, mas excelente. Comecei a ler antes da Universo publicar e acho q mesmo se soubesse que ia ser livro pra cassete eu n teria desistido. To mega ansiosa pelo q esta por vir oq a coisa ta ficando muito séria e realmente queri ver o fim da Fumaça de escapamento

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.