Vem ai: 'Sins of the Innocent' da série Providence da Jamie McGuire

junho 01, 2015

Pra quem não sabe, a autora Jamie McGuire escreveu a alguns anos atrás, inclusive até mesmo antes de Belo Desastre, uma trilogia sobrenatural chamada 'Providence'.

Eu já li essa trilogia e ela é na verdade bem legal. O primeiro livro nem parece ser muito sobrenatural porque ele foca mais no romance new adult, na interação de "menina conhece cara misterioso". Diria que é uma mistura de Crepúsculo, Fallen, Belo Desastre e a série de TV Supernatural. É realmente bem legal, cheia de reviravoltas, romance, ação... 

Enfim, o fato é que agora anos depois, ela está lançando um conto sobre essa série. Pra quem já conhece a trilogia, ele será sobre a Eden Ryen - filha do Jared e da Nina - e o Levi - um meio humano que é filho de Lúcifer. A Jamie lançou essa semana a capa, sinopse e data de lançamento, em 28 de junho de 2015. 

Confiram a sinopse de 'Sins of the Innocent'.

No show de horror entre Deuses e Monstros, Eden Ryel era a estrela. Concebido pela a sua mãe, uma merovíngia - descendente direta de Cristo - e seu pai, o filho meio-humano de um anjo caído, a sua própria existência havia dado início 'A Grande Guerra'. Profetizada para ser a 'Guardiã do Equilíbrio', Eden luta para realizar o seu propósito. 

Levi, o super confiante e charmoso filho meio-humano de Lúcifer, não leva nada a sério. Nem mesmo quando ele finalmente encontra a jovem que está destinada a acabar com a sua existência. Um elo comum é formado entre ele em razão da pressões que os dois enfrentam de ambos os lados, mas os respectivos textos religiosos preveem resultados opostos. De qualquer maneira, eles precisão escolher: a guerra, a morte, ou o amor.

Eu gostei da sinopse e acho até que vou ler, mesmo já tendo se passado uns 4 anos desde então e hoje em dia lembrar bem superficialmente da história... Eu recomendo essa história para os apaixonados pelo o sobrenatural, mas já aviso de antemão que o Jared em NADA se parece com os Maddox. hahaha O único problema é que nenhuma editora o publicou, então acho que só se encontram em inglês mesmo.

Sinopse que eu traduzi logo a baixo do 1º livro pra vocês saberem mais ou menos do que se trata a história
Sofrendo com a morte de seu pai, Nina encontra Jared Ryel, presumivelmente por acaso. No entanto, logo fica claro que ele sabe mais sobre ela do que até mesmo os amigos mais íntimos. Quando antigos companheiros de seu pai começam a segui-la no escuro, Nina descobre que o seu pai não era o homem que ela achava que fosse, mas sim um ladrão que roubou de demônios. Na busca da verdade por trás da morte de seu pai, ela se depara com algo que ela nunca esperava, algo que o inferno quer e que só ela tem como obter . Jared arrisca tudo o que pode para proteger a mulher que ele nasceu para salvar, compartilhando assim, o segredo que ele jurou proteger. 


Ordem de Leitura
Tecnologia do Blogger.