Vem ai: 'Grey' Cinquenta Tons de Cinza pelo o POV do Christian Grey da E.L. James

junho 01, 2015
Opa opa opa!!!! E num é que o Grey está de volta!? HAHAHA
Não imaginei que um dia o veria de volta, mas aparentemente ele vai dar o ar da graça novamente.

Bem, a questão é que a E.L. James divulgou hoje uma grande surpresa nas suas redes sociais:
"A espera esta quase acabando. Para os leitores que queriam ler a trilogia Cinquenta Tons de Cinza pelo o ponto de vista do Christian Grey - em 18 de junho (no dia do seu aniversário) o livro Grey: Cinquenta Tons de Cinza contado pelo o ponto de vista do Christian será lançado."

Bom, a E.L. James não revelou muitos detalhes sobre isso, mas ela vai lança-lo nos Estados Unidos de forma independe, muito embora acredite que as editoras internacionais o comprem também. Não sei se o livro vai ser sobre toda a trilogia ou apenas focado no primeiro, mas pelo o que entendi, acho que será sobre toda a trilogia.

EDITADO: Horas depois dessa revelação, foi noticiado que ele já está em 1º lugar nas listas de best-sellers da Amazon e da famosa livraria Barnes & Noble. Isso porque, o livro - tanto em versão digital quanto física - no mesmo dia do anúncio já havia entrado em pré-venda. 'Grey' será lançado pela a Vintage, um grupo editorial da Knopf Doubleday. A Vintage ainda revelou que o livro só foi anunciado agora porque a própria E.L. James pediu, afim de fazer uma surpresa para os fãs.
Ou seja, ao contrário do que eu havia achado, o livro não será lançado de forma independente. 

A  E.L. James falou com a revista people:
"Como todo mundo que já esteve em um relacionamento, sabe que há dois lados em toda a história. Tem sido um grande prazer voltar ao meu cantinho feliz e estar com Christian e Ana em seu universo... " 

E o EUA Today: 
"Grey é dedicado a aqueles leitores que pediram muito por isso."
O livro já está em pré-venda na Amazon, e já tem até uma sinopse disponibilizada que eu traduzi pra vocês, confiram:

Christian Grey exerce controle sobre todas as coisas; seu mundo é organizado, disciplinado, e completamente vazio, até o dia em que Anastasia Steele cai em seu escritório, em um emaranhado de membros bem torneados e cabelo castanho. Ele tenta esquecê-la, mas ao invez disso é levado por uma tempestade de emoções que ele não consegue compreende e resistir. Ao contrário de qualquer mulher que ele já tenha conhecido, a tímida e nada mundana Ana parece ver através dele, através do prodígio homem de negócios, do seu estilo de vida até o coração frio e ferido de Christian. 

Estar com Ana irá dissipar os horrores de infância que assombram Christian todas as noites? Ou será que seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a auto-aversão que preenche a sua alma conduzirão esta menina para longe e destruirá a frágil esperança que ela lhe oferece?

Bom gente, não sei o que esperar disso, meio que me pegou de surpresa, não tinha ideia de que ela estava escrevendo esse livro. Eu adorei a trilogia, e como a maioria das pessoas, também fiquei vidrada com a história, mas eu não tenho o costume de gostar dos pontos de vista masculinos. Prefiro quando eles permanecem um mistério. Saber tudo o que o cara pensa e sente meio que acaba com a graça da história. E no caso do Christian, imagino que a cabeça dele não seja lá um lugar muito agradável de se estar, porque por mais excitante que ele seja, o cara é completamente problemático. Deve ser chocante e até meio assustador. hahaha Mas se tratando dessa história, não tem como não abrir uma exceção. 18 de junho estamos ai... hahaha E vocês, o que acham disso?! Animados e surpresos?

2 comentários:

  1. Como eu disse eu não curto a trilogia. Pelo menos na versão da Ana, não.
    Quem sabe eu não goste desse na versão do Grey?(No qual tenho minhas dúvidas) mas não custa dar uma chance, né?

    Hahaha.

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu acho dificil... se você não gostou na da dela, na dele então...
      Eu acho que a versão dele deve ser meio doentia. Eu estou realmente curiosa pra ver isso.
      Confesso que tenho até um pouco de medo, porque apesar de depois ter aprendido a gostar dele, o cara é perturbado total. hahaha

      Excluir

Tecnologia do Blogger.