Vem ai: 'Em Busca de Cinderela' da Colleen Hoover.

quinta-feira, junho 11, 2015
Pessoal, hoje a editora Galera Record liberou a capa e sinopse oficiais do livro 'Em Busca de Cinderela' da Colleen Hoover.

Ele é na verdade um conto do livro 'Um Caso Perdido' da série Hopeless, mas pode ser lido independente de qualquer outro livro. E ele contará a história do personagem Daniel e da Six que conhecemos no livro acima mencionado.

O conto de 160 páginas, será lançado em julho e o primeiro capítulo está disponibilizado no site da editora, aqui.

Lembrando que a Colleen Hoover virá ao Brasil em setembro para a Bienal do livro no Rio.
E que também um outro livro, 'Ugly Love' da CoHo ainda será lançado esse ano no Brasil pela a mesma editora.

Bom, como eu achei a sinopse feita pela a Galera Record um pouco diferente da sinopse americana feita pela a Atria Books, traduzi a última e irei deixar as duas aqui, pra uma complementar a outra e você ter mais noção do que encontrar.
Sinopse da Galera Record:
Neste conto da bem-sucedida e adorada série Hopeless, o leitor conhecerá melhor dois personagens secundários de "Um caso perdido". 
Daniel está no breu do armário de vassouras da escola – o perfeito esconderijo para quem quer fugir do mundo real –, quando uma garota literalmente cai em cima dele. Às cegas, os dois vivem um curto romance, mesmo sem acreditar muito no amor. No fim a garota foge, como se realmente fosse a Cinderela e tivesse uma carruagem prestes a virar abóbora. Um ano depois, Daniel e sua princesa se reencontram, e percebem que é possível nutrir um amor de conto de fadas por alguém completamente real. Juntos, os dois irão perceber que fora do faz de conta, ficar juntos é bem mais difícil e os problemas de um casal são muito reais.

Sinopse traduzida da Atria Books:

Um encontro casual no escuro, leva Daniel de dezoito anos de idade e uma garota que esbarra nele a confessarem o amor que sentem um pelo outro. Mas esse amor vem com condições: eles concordam que só irá durar por uma hora, e que só será um "faz de contas".  Quando a hora acaba e a menina sai correndo como a Cinderela, Daniel tenta se convencer de que o que aconteceu entre eles só pareceu perfeito porque eles fingiram ser perfeito. Momentos como esse, com garotas como ela, não acontecem fora de contos de fadas. 
Um ano e um mal relacionamento depois, sua descrença em amor instantâneo desaparece no dia em que ele conhece a Six: uma garota com um nome estranho e uma personalidade mais estranha ainda. Daniel logo percebe que a maneira como ele fingiu se sentir sobre a Cinderella e a maneira como ele realmente se sente sobre a Six pode não ser tão diferente assim no fim das contas. Especialmente quando os dois amores de sua vida acabam se tornando a mesma pessoa. 
Infelizmente para Daniel, encontrar a Cinderela não garante o "felizes para sempre"... ameaça ainda mais.
Tecnologia do Blogger.