Saiba mais sobre "Broken Juliet" a continuação de 'Meu Romeo

terça-feira, junho 23, 2015
'Meu Romeo' (minha resenha) da autora Leisa Rayven, lançado pela a editora Globo Livros, tem uma sequência, chamada 'Broken Juliet'. O livro ainda não foi lançado no Brasil, apenas nos Estados Unidos, mas ele já está em processo de tradução, porém ainda sem data de lançamento.

Bem, esse livro gerou algumas dúvidas quanto ao conteúdo da história. Se ele é o mesmo livro, porém contado pelo o ponto de vista do Ethan ou realmente uma continuação. Ou se também teria passado e presente sincronizado... Enfim, quando perguntada sobre o assunto, eis o que a autora respondeu:
'Broken Juliet é a continuação de Bad Romeo, ainda contado pelo o ponto de vista da Cassie. (Embora tenhamos a oportunidade de adentrar a cabeça do Ethan através do seu diário.) Tem muita conversa em Bad Romeo sobre como o Ethan anteriormente quebrou o coração da Cassie duas vezes e em Broken Juliet, nós iremos ver exatamente como isso aconteceu.'
Enfim, pelo o visto esse livro segue a mesma linha do outro. Agora eu li algumas resenhas sobre ele no Goodreads e infelizmente não foram muito animadoras. O ponto em comum era de que ele é basicamente igual ao outro. No passado ele afastando a Cassie e ela investindo nele e no presente o contrário. Ou seja, a mesma coisa do outro. Essa é basicamente a razão de eu ainda não o ter lido. 
"Amar você é a coisa mais estúpida e mais egoísta que eu já fiz, mas eu não consigo parar e só Deus sabe o quanto já tentei." - Quote de Broken Juliet
"Quando você ama uma pessoa, ela deveria parecer bonita para você, não importando como ela aparenta ser." Quote de Broken Juliet
E sim, haverá ainda um terceiro livro chamado 'Wicked Heart' que contará a história da Elissa Holt com o Liam Sinclair, mas o livro só será lançado em maio de 2016.

EDITADO EM SETEMBRO: Bom gente, quanto as novidades do lançamento do livro no Brasil, a editora Globo Alt - um dos selos da editora Globo Livros -, revelou que o nome dele será 'Minha Julieta'. Na realidade, quem escolheu o nome e a capa foram os próprios leitores através de uma votação no facebook e o lançamento do livro ficou para 4 novembro de 2015. Inclusive, ele já encontra-se em pré-venda na amazon.

Bem, confiram a sinopse traduzida de Broken Juliet:

Alguns amores nunca desistem de você... 
Cassie jurou que nunca mais iria perdoar Ethan por partir o seu coração quando eles estavam no curso de teatro anos atrás. Ele foi o grande amor da sua vida e quando Ethan não retribuiu o seu amor, uma parte dela morreu para sempre ... ou assim ela pensou. Agora, ela e Ethan estão compartilhando os palcos da Broadaway, e ele está determinado a reconquistá-la. 
Finalmente ele sente-se confiante o bastante para dizer todas as coisas que um dia ela quis ouvir, mas será que ela poderá acreditar nele? Será que ele realmente mudou e o que faz dessa vez ser diferente das outras? A resposta está em algum lugar do passado, e agora a verdade virá à tona. Será que Cassie irá redescobrir o que é poder confiar novamente - da mesma forma que confiava antes de conhecer Ethan? Ou será que já é tarde demais para esse romance escrito nas estrelas?
Tecnologia do Blogger.