[Lançamento] Meu Romeo de Leisa Rayven pela a editora Globo Livros

maio 18, 2015

Pessoal, essa semana no dia 22 de maio, a editora Globo Livros, vai lançar o livro "Meu Romeu" da Leisa Rayven, que tem como nome original "Bad Romeo". Estou mencionando esse livro especialmente porque eu já o li, e eu particularmente super recomendo. É um New Adult muito bem escrito sobre segundas chances, além de ser bem gostosinho e cheio de dramas e personagens carismáticos.
"Fenômeno na internet com mais de 2 milhões de leitores, romance de estreia de Leisa Rayven conquista o leitores com personagens apaixonados e irresistíveis."
Já resenhei ele para o blog aqui, e detalhe que ele faz parte de uma série chamada "Starcrossed" e o 2º livro "Broken Juliet" já foi lançado nos Estados Unidos e meio que é a continuação de Meu Romeo, contado ainda pelo o pov da Cassie. O 3º conta a história da irmã do Ethan, a Elissa Holt e o Liam Sinclair e lançara dia 1 de setembro nos EU.

"Sim, claro, posso fazer uma peça romântica com o ex-namorado que partiu meu coração não uma, mas duas vezes. Sem problemas.” 

O maior sonho da vida de Cassie está prestes a se realizar: a atriz vai estrear na Broadway. O que ela não esperava era ter que contracenar com seu ex-namorado, um ator talentoso e cheio de fãs, com quem ela tem um passado complicado e uma atração irresistível. Decidida a superar o passado e agarrar a oportunidade de se tornar uma estrela, Cassie aceita atuar uma montagem contemporânea de Romeu e Julieta ao lado de Ethan. No entanto, o reencontro não será tão simples. Aquele sujeito arrogante, que fazia de tudo para não reconhecer seus sentimentos, diz estar arrependido e continua extremamente sexy. Só que depois ter sofrido até demais por causa dele, Cassie tem medo de se entregar a esse novo Ethan e se magoar novamente. O livro alterna os diários de Cassie durante os ensaios da produção da Brodway e seis anos antes, quando ela era uma aluna esforçada em uma das mais renomadas escolas de atuação de Nova York. Lá ela conhece o misterioso Ethan Holt, um jovem irritante e talentoso que a provoca a se arriscar como atriz, mas é incapaz de lidar com o próprio medo de se relacionar. Quando os dois são escolhidos para protagonizar uma montagem escolar de Romeu e Julieta, fica claro que a química entre os dois não se limita aos palcos.

Os relatos de Cassie narram uma história de amor cheia de desencontros nos quais os personagens precisam lidar com seus medos, inseguranças e desejos. Meu Romeu é um romance sexy e atual, que conquistou mais de 2 milhões de fãs antes de ser publicado. É o primeiro livro de Leisa Rayven, cuja sequência Broken Juliet, acaba de ser lançada nos EUA.

6 comentários:

  1. Gostaria de saber se o livro 2 é continuação do 1, com mesmos personagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É continuação sim, pelo o pov dela. Só que agora é mais atual. No anterior ela ia contando o passado e o presente simultâneamente. Agora é mais focado no presente, porque ele vai ter que tentar consegui-la pela a 3ª vez. hahaha

      Excluir
  2. Respostas
    1. Não, não tenho... ainda nem sei se vou ler. Se a Amazon fizer alguma promoção de repente eu compro...

      Excluir
  3. Ameiiiii!!!! Por favor se você tiver ele em PDF, ou souber um site que tinha me envie.maristhela2468@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho. Não li essa edição. Mas tá vendendo o e-book na amazon por 19 reais.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.