[Lançamento Internacional] A Court of Thorns and Roses da Sarah J. Maas

segunda-feira, maio 04, 2015
Pessoal, a autora Sarah J. Maas que escreve a série de livros "Trono de Vidro" vai lançar amanha nos Estados Unidos pela a editora  Bloomsbury Children's, o primeiro livro de uma nova série chamada "A Court of Thorns and Roses'. 

Essa série promete ser uma mistura de "A Bela e a Fera" com o folclore faerie (fadas). Esse livro já tem recebido notas e resenhas fantásticas. Eu nem ia ler, mas com os comentários que eu tenho lido, já mudei de ideia. 

O livro lança amanha e já está em pré-venda na Amazon

Confiram a sinopse traduzida pelo o L&L:


Quando a caçadora de dezenove anos, Feyre mata um lobo na floresta, uma criatura bestial aparece e exigi uma retribuição pela a morte dele. Arrastada para uma terra mágica e traiçoeira da qual ela apenas conhece por lendas, Feyre descobre que o seu captor não é um animal, mas Tamlin - um dos faeries letais e imortais que já governou o mundo deles. 

Como ela passa a morar em sua propriedade, os seus sentimentos por Tamlin transforman-se de uma fria hostilidade para uma paixão ardente que queima através de todas as mentiras e advertências que ela já recebeu sobre o lindo e perigoso mundo dos Fae. Mas uma antiga sombra cruel cresce sobre as terras dos Faes, e Feyre precisa encontrar uma forma de para-la ou condenará Tamlim e o seu mundo para sempre. ;
Tecnologia do Blogger.