Vem ai: Red Hill da Jamie McGuire pela editora Verus

sábado, abril 11, 2015

Olá gente!

Bom, pra quem não sabe a autora Jamie McGuire da série Belo Desastre e Irmãos Maddox, também se aventura pelo o mundo sobrenatural e distópico. 

Quando falo sobrenatural, me refiro a série Providence, focada em anjos, da qual ela até mesmo a escreveu antes de BD. Eu já li e é muito boa inclusive. Recomendo!

E quando falo distópico, me refiro a série pós apocalíptica que ela escreveu recentemente chamada Red Hill. Essa porém, eu ainda não li. O que me chama a atenção nessa série, é que ela foi lançada nos Estados Unidos em 2013, mas desde então a Jamie não escreveu o segundo volume. Na realidade, ela até lançou um conto em outubro de 2014 que fica entre o 1º e o 2º livro, ele se chama "Among Monsters". 

O segundo livro ela ainda não divulgou nenhum detalhe por enquanto. Mas enfim, porque estou falando sobre tudo isso?! Porque o grupo editorial Record vai lançar agora  em maio pelo o selo Verus Editora, o livro Red Hill. E a editora lançou essa semana a capa do livro, da qual vocês podem perceber é praticamente igual a edição americana da editora Simon & Schuster


Como eu previamente disse, esse é um livro pós apocalíptico aonde as pessoas tentam sobreviver ao ataque de zumbis. Esse livro pelo o que eu ouvi, não é o típico romance New Adult/Young Adult que a Jamie escreve. Tem um leve toque de terror/ação e embora tenha romance, o que predomina na história é o instinto de sobrevivência. 

Ele é contado pelo o ponto de vista de três pessoas: Miranda, Nathan e Scarlet. E todos eles em uma tentativa de sobreviver, acabam se encontrando nesse rancho chamado "Red Hill".

Confiram a sinopse:

Quando o mundo acabar, o amor poderá sobreviver? 

Para Scarlet, criar suas duas filhas sozinha, faz com que a luta pelo o amanhã seja uma batalha constante. 

Nathan é casado, mas não consegue se lembrar de como é estar apaixonado; apenas sua filha mais nova, Zoe, faz com que voltar para casa valha a pena. 

A maior preocupação de Miranda é se seu novo carro é grande o suficiente para transportar sua irmã e seus namorados em uma viagem no fim de semana para escapar das provas finais da faculdade. 

Quando aparecem rumores de que um “surto” mortal estaria se espalhando, este grupo de pessoas comuns enfrentam circunstâncias extraordinárias e, de repente, têm seus destinos entrelaçados. Reconhecendo não ser capazes de escapar do perigo, Scarlet, Nathan e Miranda procuram, desesperadamente, por abrigo no mesmo rancho afastado chamado Red Hill. Emoções ficam à flor da pele enquanto velhos e novos relacionamentos são provados perante um terrível inimigo – um inimigo que há muito tempo já não se lembra de como é ser humano. Tendo como cenário um mundo apocalíptico brilhantemente construído, o amor consegue achar um meio de sobrevivência. Mas o que acontece quando aquele por quem você daria sua vida, se torna aquele que poderia te destruir?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.