Vem ai: Pivot Point da Kasie West pela Editora Seguinte

A Editora Seguinte irá publicar o romance Young Adult de ficção científica da Kasie West chamado Pivot Point. É um livro que tem ótimas recomendações e notas no Goodreads. A editora informou que o lançamento deve ficar para o 2º semestre de 2015, mais ou menos em agosto.

Eu acho a premissa da história muito boa e original. Embora ainda não o tenha lido, já o comprei e já fiquei de começa-lo a ler várias vezes, mas no fim nunca acabo nunca lendo por não estar em um clima pra livro YA ou pra ficção científica. Mas esse livro tá la no topo de futuras leituras.

Inclusive, ele tem uma sequência chamada "Split Second", que também deverá ser futuramente publicada pela a Editora Seguinte. 

Confiram a tradução da sinopse:

A vida de Addison Coleman é um grande "E Se?" Como uma "Searcher", sempre que Addie é confrontado com uma escolha, ela pode olhar no futuro e ver ambos os desfechos. É o melhor plano contra qualquer desastre. Ou assim ela pensava. Quando os pais de Addie a emboscam com a notícia de seu divórcio, ela terá de escolher com quem ela vai viver - o seu pai, que está deixando o centro paranormal para viver entre os "Norms", ou sua mãe, que permanecerá tendo a mesma vida da qual a Addie cresceu. Addie ama a sua vida tal como ela é, portanto, a resposta deveria ser fácil. Mas um vislumbre em seis semanas no futuro acaba provando o contrário. Em um determinado futuro Addie está se ajustando à vida fora do centro como a nova garota em uma escola "Norm" aonde ela conhece Trevor, um artista fofo, sensível e do qual a compreende. Do outro lado, o cara mais gato da escola está correndo atrás dela, mas Addie nunca quis ser namorada de um jogador. Quando o pai dela é convidado para consultar sobre um assassinato no Centro, ela involuntariamente é arrastada para um jogo perigoso que ameaça tudo o que ela mais ama. Com amor e perdas em ambas as vidas, tudo se resume a qual realidade ela está disposta a viver. . . e com quem ela não consegue viver sem.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.