[Lançamento Internacional] Marrow - Tarryn Fisher


Marrow é o novo lançamento da Tarryn Fisher, que inclusive escreveu com a Colleen Hoover o livro Never Never. Bom, eu sou completamente suspeita pra falar de qualquer coisa que a Taryn escreve. Acho que até as listas de supermercado dela devem ser interessantes. hahaha Sou fãnzona mesmo e já estava esperando por esse livro desde Mud Vein.

Mas enfim, como tudo o que ela escreve, esse romance também tem tons de thriller e uma coisa assim meio sombria. Só a sinopse já deixa a gente meio grilada. 

O livro já está disponível na Amazon eu já comprei o meu.

Confiram a tradução:

No Bone, há uma casa. 
Na casa há uma garota. 
No garota há uma escuridão.
Margo não é como as outras garotas. Ela mora em um bairro abandonado chamado Bone, em uma casa amaldiçoada e com sua mãe amaldiçoada, da qual não tem falado com ela a mais de dois anos. Ela vive os seus dias se sentindo invisível. Não é até que ela começa a desenvolver uma amizade com seu vizinho que anda de cadeira de rodas, Judah Grant, que as coisas começam a mudar. Quando uma vizinha de sete anos de idade, chamada Neveah Anthony, desaparece, Judá se propõe a ajudar Margo a descobrir o que aconteceu com ela. 

O que Margo descobre, a faz mudar, e com uma nova perspectiva de vida, ela está determinada a encontrar o mal e puni-lo - localizando estupradores e molestadores de criança, um por um. Mas caçar o mal é perigoso, e Margo se arrisca a perder tudo, incluindo a sua própria alma.

3 comentários:

  1. Olá,
    Que capa intensa, que sinopse intensa, parece ser um livro bem obscuro.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que ele é do tipo que dá um nó na nossa cabeça. Mas essa é a marca registrada da Tarryn. Conhece ela? É boa demaaaaaaais!
      bjooos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.