Vem ai: Racing the Sun - Karina Halle

março 24, 2015
Karina Halle não para!
O seu próximo lançamento é o 'Racing the Sun' que conta a história de uma americana na ilha de Capri que sem dinheiro para voltar pra casa se torna babá de duas crianças que são criadas pelo o enigmático irmão mais velho.

Adorei a sinopse. Esse aqui é o livro que a Karina fez a enquete no facebook pedindo para os fãs votarem em qual lugar paradisíaco nós gostaríamos que fosse ambientado o seu próximo livro e a ilha de Capri venceu e ela logo em seguida foi para lá para escrever essa história. 

Fã número 1 dos romances da KH, nem preciso dizer que estou morta de curiosidade para lê-lo, né?!

O livro está previsto para ser lançado no dia 28 de julho nos Estados Unidos, pela a a editora Átria Books.

Segue a sinopse traduzida:

Esta mais do que na hora de Âmbar MacLean, de 24 anos, encarar a verdade. Depois de frívolos seis meses fazendo um mochilão pela Nova Zelândia na Austrália e pelo o sudeste da Ásia, ela se encontra quebrada no Mediterrâneo, sem dinheiro suficiente para comprar uma passagem de avião de volta para a sua casa na Califórnia. 

Há lugares piores para ficar presa do que o lindo litoral do sul da Itália, mas o único trabalho que ela consegue arranjar é o de ensinar Inglês para duas das crianças mais capetas que ela já conheceu. Não ajuda o fato de que as crianças estão sob os cuidados do seu mal humorado irmão mais velho. Um italiano, ex piloto de moto chamado Desiderio Larosa. Obscuramente lindo e completamente misterioso, Derio testa a paciência de Amber a cada segundo - sem falar dos seus hormônios. 

Mas quando a sua posição como professora se transforma em uma de babá em tempo integral na antiga vila em ruínas, Amber se vê mais próxima do recluso e enigmático Derio e logo terá que escolher entre a segurança de sua vida nos Estados Unidos ou a incerteza do coração resguardado de Derio.

Se quiserem ter uma ideia da história, a Karina liberou para o POPSUGAR um trecho do livro.
Tecnologia do Blogger.