Vem ai: November 9 de Colleen Hoover

Oi gente!
Ainda falando sobre Colleen Hoover, essa semana ela além de lançar o seu mais novo livro "Confess" do qual promete ser o seu melhor até agora, ela também divulgou a capa e sinopse do próximo. Trata-se de November 9 e será lançando internacionalmente em 10 de novembro.
"Eu gostaria de poder expressar o quão divertido está sendo para mim escrever este livro. Provavelmente o mais divertido desde que eu comecei a escrever. Eu mal posso esperar para vocês conhecerem Fallon e Ben em novembro." - Colleen Hoover

Confiram a sinopse traduzida pelo o Lápis&Livros.

Fallon conhece Ben, um aspirante escritor, um dia antes de sua já agendada mudança para outra cidade. A prematura atração entre eles leva Fallon a passar o seu último dia em LA com ele, e sua vida cheia de acontecimentos torna-se a inspiração criativa que Ben sempre esteve procurado para o seu romance.

Ao longo do tempo e em meio a várias outras relações e tribulações de suas próprias vidas separadas, eles continuam a se encontrar na mesma data todos os anos. Até que um dia Fallon começa a ficar em dúvida se Ben tem lhe dito a verdade ou se está fabricando uma realidade perfeita apenas para dar a história uma reviravolta no final. 

Pode o relacionamento de Ben com Fallon- e, simultaneamente, o seu livro - ser considerado uma história de amor, mesmo se terminar com corações partidos?

9 comentários:

  1. Hoje acabei de ler Confess. Não vejo a hora de chegar novembro. Sempre quero mais quando se trata dos livros da CoHo.
    Beijos,
    Fernanda D.
    NovoRomance.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.. Gostaria de saber se vc tem o livro em formato digital (confess) e se poderia me enviar
      anamalikvasconcelos @gmail.com
      Bj...

      Excluir
    2. Não tenho... Esse livro ainda não foi lançado no exterior. Só dia 10 de novembro.
      Bjos!

      Excluir
  2. Estou realmente muito ansiosa por esse livro. Conheci a Colleen Hoover pelos livros Maybe someday e Ugly Love e sei o quão bom são esses livros.
    Também quero muito ler Confess. Sei que, assim como os outros dela, esse será muito bom.
    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei de Confess, mas pra te falar a verdade, nâo foi dos meus preferidos, mas estou bem curiosa pra esse também.
      Obrigada pela a visita, bjos!

      Excluir
  3. Amei Confess, na vdd eu amo tudo o q essa mulher escreve, eu leria até a lista de compras dela, mas para mim o melhor da CoHo é Ugly Love.É simplesmente perfeito! 😍
    Ansiosa para ler Novembro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo os livros dela! hahaha
      É uma autora garantida pra mim!
      O meu preferido eu acho que é o Maybe Someday. Já leu?
      Gostei de Ugly Love também, mas não é o meu preferido não.
      Bjooos

      Excluir
  4. Olá, November 9 parece ser um livro muito bom! Tanto que me deu uma enorme vontade de ler só com essa sinopse e também pelo fato de 9 de novembro (coincidência, hein?) ser o dia do meu aniversário. Ele tem tradução brasileira ou só tem a versão em inglês?

    http://agarotadaluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, que coincidência ser o mesmo dia do seu niver. Bacana!
      Oh a versão traduzida pela galera record ainda não tem, mas acho que ano que vem ela sai. 2016 acho difícil pq eles já irão publicar 'Confess' e 'Maybe Someday'. Isso sem falar na trilogia 'Nunca Jamais' que ela escreveu com a Tarryn Fisher. Já lançaram em janeiro a primeira parte, não sei se irão lançar a segunda ainda em 2016. Mas normalmente eles lançam no máximo 3 livros dela por ano. Então, acho até que irão lançar November 9 sim, mas só em 2017.
      Agora, se já tem a versão independente traduzida, ai eu não vou saber te dizer. =/ Só procurando nos grupos mesmo. Mas como os livros da CoHo são populares, é capaz de já ter. Já tem 3 meses de lançamento...
      Bjos!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.