Vem ai: Blood Kiss (Black Dagger Legacy #1) - J.R. Ward

março 20, 2015
Ei gente!

Vocês se lembram desse post aqui, do qual eu falei que a autora de Irmandade da Adaga Negra, J.R. Ward pretendia lançar um spin-off da série IAN?! Pois então, hoje saíram ótimas notícias...

Ela liberou a capa e a sinopse do primeiro livro. Ele será sobre o Butch e também a Paradise e o Careg, dois outros personagens que iremos conhecer em The Shadows - próximo livro da IAN.

O lançamento de Blood Kiss está previsto para 1º de dezembro de 2015.

Pra quem não sabe, a J.R. Ward resolveu escrever um spin off da série para poder voltar a falar sobre os antigos personagens da IAN - os irmãos originais -, porque ela sente muita a falta deles e quer focar mais em como está a vida deles hoje. Mas o livro não será só sobre eles, também contará o romance de novos recrutas. O fato é que os Irmãos irão reabrir o centro de treinamento na mansão e irão se envolver nas vidas desses novos personagens. 

Ou seja, acho que não será muito diferente do que temos hoje na IAN, a diferença é que será focada na mansão e terá um grande foco nos irmãos originais. Na realidade, acho até que o foco nos velhos será mais forte do que nos novos. Essa foi uma forma que a autora encontrou de voltar a falar sobre os irmãos de uma forma que não influencie tanto na IAN que tem  cada vez mais seguido por outros caminhos.

PS: Esse livro foi recentemente divulgado pela a ed Universo dos Livros como o próximo lançamento da autora. Será em 8 de maio e se chamará Beijo de Sangue. 

Confiram a sinopse que eu traduzi.


O legado da Irmandade da Adaga Negra continua em uma série spin-off da autora best-seller em 1º do New York Times.

Paradise, filha de sangue da Primeira Conselheira do rei, está pronta para se libertar da restritiva vida de uma mulher da aristocracia. Sua estratégia? Juntar-se ao programa de treinamento no centro da Irmandade da Adaga Negra e aprender a lutar por si mesma, pensar por si mesma ... e ser ela mesma. É um bom plano, até que tudo dá errado. As aulas são incrivelmente difíceis, os outros recrutas parecem mais inimigos do que aliados, e é muito claro que o irmão no comando, Butch O'Neal, aka Dhestroyer, está tendo sérios problemas com a sua vida pessoal.

E isso tudo aconteceu antes de ela se apaixonar por um colega de classe. Craeg, um civil comum e nada do que o seu pai iria querer para ela, mas tudo o que ela poderia desejar em um macho. Com um ato de violência que ameaça destruir todo o programa, e a atração erótica entre eles crescendo irresistivelmente, Paradise é testada de maneiras que ela jamais antecipou - e que a faz se questionar se ela é forte o suficiente para reivindicar o seu próprio poder ... no campo e fora dele.

3 comentários:

  1. Louca pra ler esse livro. Amo de paixão a série IAN.

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus quando estará disponível, pra gente comprar e se deliciar, aí,aí,aí super ventilada e ansioza pra ler ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a Universo dos Livros já manifestou que irão publica-lo ainda em 2016. Mas não revelaram o mês. O primeiro livro da nova série dela 'Os reis do bourbon', tá saindo por agora, Blood Kiss deve ser logo depois.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.