Sequência do Livro "Como Eu Era Antes de Você" de Jojo Moyes

março 08, 2015
Bom gente, é isso mesmo, a autora Jojo Moyes informou recentemente que o bestseller "Como eu era antes de você" terá uma sequencia chamada "After You" e está previsto para 29 de setembro de 2015 nos Estados Unidos. 

Em um anúncio Jojo revelou:  
"Eu não havia planejado uma sequencia para "Como Era Antes de Você". Mas ao trabalhar no roteiro do filme e ler o grande volume de tweets e emails todos os dias me perguntando o que a Lou fez com a sua vida, significa que os personagens nunca me deixaram. Tem sido um prazer tão grande revisitar Lou, a sua família e os Traynors e confrontando-os com todo um novo conjunto de problemas. Como sempre, eles tem me feito rir e chorar. Espero que os leitores sintam-se da mesma forma ao reencontra-los novamente."
Bom gente, por essa eu não esperava e ainda não sei se gostei muito. Quero dizer, esse será um livro completamente diferente e acho que será muito estranho de lê-lo sem a presença do Will. Provavelmente, será um livro por vezes triste e angustiante. Porém, acredito também que a Jojo providenciará um novo amor para a Lou e novamente, não sei como irei me sentir sobre isso. Enfim, acho que só lendo pra saber. Mas é que sei lá, essa história para mim foi tão perfeita que gostaria que ela permanecesse intocada. 


E vocês o que acharam da notícia?

Tecnologia do Blogger.