Nova Série da Veronica Roth

domingo, março 08, 2015
Pois é gente, a Veronica Roth, autora da série Divergente, divulgou hoje para o The Associated Press os planos da sua nova série.

Ela revelou que já assinou com a HarperCollins Children's Books um acordo de dois livros que irão fazer parte de uma série. Eles ainda não tem nome, mas estão programados para lançar o primeiro livro em 2017 e o segundo em 2018. 

Roth e a sua editora não revelaram muito sobre o projeto, apenas que se assemelha ao mundo de "Star Wars" e que contará a história de uma improvável aliança de um garoto com o seu inimigo. 
"Ambos desesperados para escapar de suas vidas opressivas, eles ajudam um ao outro a obter o que eles mais desejam: por um lado, a redenção, e do outro, a vingança".
Ela também informou que a ideia para o livro surgiu de um personagem e que todos os outros elementos como a trama, ambientação e etc só vieram depois. E que embora ela tenha um esboço bem detalhado de como será a série, ela ainda está nos processos iniciais da escrita e por isso está sendo tão vaga.

Roth ainda disse que sabe que as expectativas para a nova série serão grandes, mas que ela confia nos seus instintos e que o desenvolvimento do livro tem se saído muito bem até agora. 

Já estou curiosa! Adorei Divergente e agora só mos resta saber se no caso da Verônica foi apenas sorte de principiante ou se ela é de fato realmente boa. E vocês, o que acharam?

Tecnologia do Blogger.