[Capas Reveladas] Série After de Anna Todd

março 30, 2015
Oi gente! Novidades para os fãs da série After de Anna Todd.

A editora Paralela divulgou recentemente que a série irá ganhar novas capas para o 1º e 2º livros já lançados. Confirmaram também o lançamento dos outros três livros que dão sequência a s[erie, bem como a vinda da autora ao Brasil.

Ainda explicaram que caso queiram trocar a capa antiga pela a nova, basta entrar em contato com a editora por e-mail,  com o assunto "novas capas" que ele explicarão melhor o procedimento. Acredito eu - mas aqui só sou eu com o meu achismo - que como a editora também produziu uma sobrecapa para os dois primeiros livros, que ele estarão mandando por correio a sobrecapa pra quem se mostrar interessado, mas como eu disse, não sei de nada, só puto achismo. Mas enfim, se já tiverem as primeiras edições e quiserem a nova capa, só entrar em contato pelo o e-mail -> redes.sociais@companhiadasletras.com.br

Enfim, achei bacana! As capas estão bem mais bonitas e convidativas e para o fenômeno literário que virou essa série, acho que os livros mereciam uma capa bem bonita, né!?

Como já expliquei aqui, a série After foi originada de uma fanfic com mais de 1 bilhão de acessos no Wattpad. Com todo esse sucesso a autora tem ganhado o mundo com essa história baseada na boy band britânica, One Direction, e mais especificamente no cantor Harry Styles. 


4 comentários:

  1. Ainda não li esses livros, mas fiquei curiosa e fato, as capas estão lindas!
    Vc já leu? Vale a pena?
    Beijos
    Isadora

    www.novoromance.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li ainda, Isa. Escuto tanto coisas boas quanto coisas ruins. Ai fico na dúvida.
      No fim acabo sempre apostando no que é quase certo que irei gostar.
      Se chegar a ler, dps fala o que achou.
      Beijos!

      Excluir
  2. Achei bem "tosco" esse livro...na verdade achei bem irritante, rsrs

    Enfim, eu não recomendo. Mas quem quiser ler tire suas próprias conclusões!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Gente! E o livro teve mais de 1 bilhão de acessos quando era fanfic.
      Mas porque é ruim? Até peguei o livro pra ler, agora nem sei mais se vou...
      bjos!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.