J.R. Ward lançará nova série envolvendo a Irmandade da Adaga Negra

Fãs da saga Irmandade da Adaga Negra, estão por ai? Tenho uma notícia fantástica para vocês que assim como eu estão morrendo de saudades dos irmãos originais da série. A J.R. Ward vai lançar uma nova série chamada "The Black Dagger Legacy", o que em uma tradução livre significaria "O Legado da Irmandade da Adaga Negra".

A questão toda é que J.R. Ward recentemente postou no seu site que embora ela ainda ame escrever IAN, ela sente muita falta dos irmãos originais, os que deram origem a tudo. Seriam eles: Z, V, Butch, Rhage, Wrath, Tohr, Phury e Rehv.

E por isso ela teve a ideia de voltar a escrever sobre eles e o que eles estão fazendo atualmente. Dessa forma, ela escreverá uma nova série aonde ela reabrirá o centro de treinamento da IAN para novos recrutas, aonde os irmãos originais irão treina-los. Durante o processo aonde esses novos recrutas irão de apaixonar e se meter em um bando de encrencas, os irmãos originais serão mostrados com as suas shellans, irmãos, o pessoal que mora na mansão e tudo de um jeito mais proeminente do que ela hoje é capaz de mostrar nos livros da IAN.

Porém, ela deixa bem claro que isso não significa que os irmãos não aparecerão mais nos livros da IAN ou até mesmo que eles não tenham um espaço de destaque nos livros como por exemplo no "O Rei" . Apenas que ela sente muita falta de escrever sobre eles e que quer traze-los mais para próximo de todos nós.

Ela ainda reitera:

"Isso não quer dizer no entanto, que os livros da "The Black Dagger Legacy" serão exclusivamente sobre os Irmãos. O livro terá um monte deles, mas os livros do Legacy contará com um romance principal entre um casal - dos recrutas -, e os irmãos tentando juntos ajuda-los".
Ela esclarece que o primeiro livro será centrado mais no Bucth e que ele estará super ocupado com os novos recrutas e que inclusive dois deles nós iremos conhecer em "The Shadows" (IAN #13). Esse livro se chamará Blood Kiss, será lançado em dezembro e a capa e a sinopse serão logo logo divulgadas.
Jesus! Eu devo estar insana para concordar com isso. Podem imaginar o V oferecendo concelhos amorosos? "Ah droga, apenas arranje umas velas pretas e uma coleira para ela, sim? Depois mande ela levantar a sua ********** Nesse ponto, você irá querer informa-la de que você irá dizer quando ela poderá implorar.
Ai gente! Eu não consigo nem imaginar uma coisa dessas! O V dando conselhos amorosos!? HAHAHAHA Ahhhh mas vai ser hilário umas cenas dessas. Mal posso esperar! Eu amei a notícia. Assim como a Ward eu já estava morrendo de saudade dos "velhos tempos". Tanto que eu já vinha aos poucos abandonando IAN. Mas agora com essa série nova, nós iremos poder ter contato com eles novamente e nos divertir.

Acho que isso não é tão diferente do que ela vinha fazendo até o livro 10 mais ou menos. Mas acho que agora nós iremos ter um pouco mais de contato com os irmãos de forma geral. Até porque é fato que agora ela está de distanciando cada vez mais deles com os novos rumos da série. E vocês o que acharam da novidade?

6 comentários:

  1. Fiquei bem surpresa com essa notícia. Infelizmente eu parei de ler a série, no oitavo, e não sei quando vou voltar a ler. Pretendo fazer isso e ir resenhando no site, só ainda não me programei pra ser logo.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu parei no 7° e ia ficar por ai pq o 8° é do John e eu não era mto chegada nele. Mas ai o 9° seria do V e da Jane como secundários e eles são os meus favoritos, então pra ler ele e o seguinte que é do Thor, eu teria que ler o do John. Mas ai é isso, eu parei no 10°. E por enquanto esse foi o meu fim. Mas é capaz de eu voltar pq o 12° é do Wraith então...

      Mas a série nova eu vou ler com certeza. Eu adoro IAN. Só parei pq juntamente os livros não tem sido mais focado nos irmãos originais. Ai já não curto tanto. Mas agora que vão voltar...

      Bjos!!!

      Excluir
    2. Eu parei no 7° e ia ficar por ai pq o 8° é do John e eu não era mto chegada nele. Mas ai o 9° seria do V e da Jane como secundários e eles são os meus favoritos, então pra ler ele e o seguinte que é do Thor, eu teria que ler o do John. Mas ai é isso, eu parei no 10°. E por enquanto esse foi o meu fim. Mas é capaz de eu voltar pq o 12° é do Wraith então...

      Mas a série nova eu vou ler com certeza. Eu adoro IAN. Só parei pq juntamente os livros não tem sido mais focado nos irmãos originais. Ai já não curto tanto. Mas agora que vão voltar...

      Bjos!!!

      Excluir
  2. Uau, não sabia dessa nova série! Você irá postar tudo sobre ela aqui???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim... conforme forem saindo novidades. A universo dos livros já confirmou a publicação dela por aqui ainda pra 2016.

      Excluir
  3. Tenho lido e acompanhado essa serie, diferente da maioria li os 13 livros e não encontrei motivo para parar de lê-los. Não senti nenhum tipo de teor negativo pelos personagens que preencheram a serie com o tempo, pelo contrario, amo novidade e Ward é perita em criar personagens incríveis!Alguns destes personagens, no meu ponto de vista superaram os Irmãos originais,de modo que só houve acréscimos!
    Esse spin off será bem vindo, pelo simples fato que Ward é criativa demais, exceto pela "condição" da shellan do V, de resto, até o momento não vi erros na serie (ela é uma das pouquíssimas autoras do gênero que não sofre de falta de criatividade).

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.